O professor coordenador José Mira de Villas-Boas Potes, até aqui director da Escola Superior Agrária, vai suceder a Jorge Justino na presidência do Instituto Politécnico de Santarém.

Nas eleições de hoje, Mira Potes venceu o seu opositor, Helder Pereira, com uma margem tangencial de um voto (11-10), sendo o escolhido pela maioria do colégio eleitoral para dirigir os destinos do IP Santarém para o quadriénio 2018-2022.

*Notícia desenvolvida na edição de 22 de Junho

Leia também...

Câmara de Santarém investe 2,2 milhões de euros na requalificação da Av. António dos Santos

A Câmara Municipal de Santarém vai avançar para a requalificação no valor de 2,2 milhões de euros da Avenida António dos Santos, que liga…

Casos na unidade da Sonae em Santarém baixaram de 35 para 23

Os casos de infectados com a covid-19 na unidade que faz a preparação e embalamento de carnes para os supermercados do grupo Sonae, em…

Viaduto de Santana é prioridade para o executivo municipal do Cartaxo

Pedro Magalhães Ribeiro visitou o local acompanhado por técnicos da autarquia e da Infraestruturas de Portugal, para reavaliação do projecto. Técnicos da empresa pública…

Ricardo Gonçalves recandidata-se à concelhia do PSD de Santarém

O presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, decidiu recandidatar-se à concelhia do seu partido, o PSD. As eleições internas estão marcadas para próximo…