O professor coordenador José Mira de Villas-Boas Potes, até aqui director da Escola Superior Agrária, vai suceder a Jorge Justino na presidência do Instituto Politécnico de Santarém.

Nas eleições de hoje, Mira Potes venceu o seu opositor, Helder Pereira, com uma margem tangencial de um voto (11-10), sendo o escolhido pela maioria do colégio eleitoral para dirigir os destinos do IP Santarém para o quadriénio 2018-2022.

*Notícia desenvolvida na edição de 22 de Junho

Leia também...

Suspeito de violência doméstica detido com mais 900 munições de armas

A PSP do Entroncamento deteve um homem, de 54 anos de idade, por ser suspeito do crime de violência doméstica. A detenção do suspeito…

Nove arguidos acusados de planear e executar furto, 14 de encenar recuperação no caso de Tancos

Nove dos 23 arguidos do caso de Tancos são acusados de planear e executar o furto do material militar dos paióis nacionais e os…

Trabalhadores da União das Misericórdias reúnem-se Fátima por melhores salários

Os trabalhadores da União das Misericórdias vão reunir-se em plenário no sábado para discutir aumentos salariais, revisão do acordo de empresa e pagamento do…

Alzheimer Portugal lança campanha para uma mudança social

A Associação Alzheimer Portugal lançou ontem, dia 30 de Julho, Dia Internacional da Amizade, a campanha “Amigos na Demência”, uma iniciativa integrada no movimento…