Maria da Conceição Cruz Maçarico,proprietária da ‘Artideias’, na Rua Serpa Pinto, venceu o Concurso de Montras ‘Reino do Natal’ promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES).

O Concurso, que mereceu a adesão de mais de 40 estabelecimentos comerciais do centro histórico, teve como tema a ‘Coroa de Natal’, para além de considerar ainda toda a harmonia da própria montra, dentro do espírito natalício que se vive nesta quadra.

Integraram o júri, a vice-presidente da Câmara de Santarém, Inês Barroso, Carlos Marçal presidente da União de Freguesias da Cidade de Santarém, João Paulo Narciso, director do Jornal ‘Correio do Ribatejo’ e o artesão Eurico Ribeiro, autor do presépio que está em exposição na ACES.

O Júri destacou ainda as coroas da Ourivesaria Kontraste Dourado, na Rua Capelo e Ivens e a da Sociedade Scalabitana Mediadora de Seguros, na Rua Teixeira Guedes.

Leia também...

Oito pessoas detidas pela GNR por burlas e falsificação de documentos em Santarém e outros quatro distritos

A GNR anunciou a detenção de oito pessoas por falsificação de documentos,…
Foto de arquivo

Sardoal, Mação e Abrantes em risco máximo de incêndio

Vinte concelhos dos distritos de Faro, Portalegre, Santarém, Castelo Branco, Guarda e…

Ex-marido suspeito de assassinar mulher em danceteria na Golegã

O homem suspeito de ter assassinado uma mulher, de 53 anos, numa…

PS questiona Governo sobre poluição na ribeira da Asseca

Os deputados socialistas eleitos por Santarém perguntaram  ao Ministério do Ambiente se…