Actualização | Morreram as duas primeiras vítimas de Covid-19 no distrito de Santarém

As primeiras vítimas a morrer por infecção de covid-19, no distrito de Santarém, são dois homens de 95 e 69 anos de idade, de Tomar e Alcanena, respectivamente.

O homem de 95 anos encontrava-se internado, em isolamento, no Hospital de Tomar, do Centro Hospitalar do Médio Tejo.

A Câmara Municipal de Tomar lamentou em comunicado, a morte do cidadão vítima do novo Coronavírus. O homem residente em Tomar não resistiu à infecção por covid-19 e acabou por falecer durante a noite do passado dia 24 de Março.

A morte do homem de 69 anos de idade, residente na freguesia de Bugalhos, concelho de Alcanena, foi confirmada pela presidente da Câmara de Alcanena que já apresentou condolências à família. O cidadão encontrava-se internado em estado crítico no Hospital de Abrantes, do Centro Hospitalar do Médio Tejo. Parte da família da vítima encontra-se em isolamento.

Os doentes eram duas das 10 pessoas infectadas na região do Médio. Esta quarta-feira, a região do Médio Tejo regista no concelho de Tomar 4 casos, Ourém (3), Alcanena (1), Abrantes (1), Constância (1) e Vila Nova da Barquinha (1).

A região da Lezíria do Tejo tem 30 casos confirmados.  Santarém (11), Coruche (5), Almeirim (6), Benavente (1) Cartaxo (7).

O distrito de Santarém contabiliza 40 casos.

(em actualização)

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS

ADICIONAR COMENTÁRIOS

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *