Carlos Alberto Duarte Pereira Piranga, de 68 anos de idade, Subchefe do Quadro de Honra e pai do actual comandante dos Bombeiros Voluntários Torrejanos morreu esta segunda-feira, 7 de Outubro, em Torres Novas.

O corpo de Carlos Piranga encontra-se em câmara ardente no quartel dos B.V Torrejanos a partir das 17h00, de terça-feira, 8 de Outubro, e as cerimónias fúnebres realizam-se no dia 9 de Outubro, pelas 10h30m, no quartel, seguindo depois para o cemitério de Torres Novas.

Carlos Piranga ingressou nos Bombeiros em 1971, estando no activo até 2010, passando nesse ano a integrar o Quadro de Honra do Corpo de Bombeiros, onde permaneceu até hoje.

No seu percurso, recebeu a distinção de Crachá de Ouro da Liga dos Bombeiros Portugueses, entre outras condecorações e louvores.

Leia também...

Sonae da Azambuja com 109 casos positivos de covid-19

O centro logístico da Sonae já regista 109 casos positivos de covid-19 e o governo não está a equacionar qualquer cerca sanitária na Azambuja.…

Dois bombeiros atropelados após acidente que provocou um morto na A1 em Santarém

Dois bombeiros ficaram feridos, um deles em estado grave, atropelados na noite de terça-feira por uma viatura ligeira na Autoestrada A1, em Santarém, após…

Oito novos casos de covid-19 no distrito de Santarém

O distrito de Santarém registou este sábado, 23 de Maio, oito novos casos de infecção pela covid-19, elevando para 560 o total de casos…

Um morto e um ferido grave em colisão rodoviária no IC2

Um morto e um ferido grave é o resultado de um acidente entre um veículo pesado de mercadorias e duas viaturas ligeiras de passageiros,…