Carlos Alberto Duarte Pereira Piranga, de 68 anos de idade, Subchefe do Quadro de Honra e pai do actual comandante dos Bombeiros Voluntários Torrejanos morreu esta segunda-feira, 7 de Outubro, em Torres Novas.

O corpo de Carlos Piranga encontra-se em câmara ardente no quartel dos B.V Torrejanos a partir das 17h00, de terça-feira, 8 de Outubro, e as cerimónias fúnebres realizam-se no dia 9 de Outubro, pelas 10h30m, no quartel, seguindo depois para o cemitério de Torres Novas.

Carlos Piranga ingressou nos Bombeiros em 1971, estando no activo até 2010, passando nesse ano a integrar o Quadro de Honra do Corpo de Bombeiros, onde permaneceu até hoje.

No seu percurso, recebeu a distinção de Crachá de Ouro da Liga dos Bombeiros Portugueses, entre outras condecorações e louvores.

Leia também...

Um ferido grave e um ligeiro em despiste na A13 junto a Tomar

O despiste de uma viatura ligeira no nó de Alviobeira, na A13, junto a Tomar, provocou hoje um ferido grave e um ligeiro, tendo…

Um morto e quatro feridos em colisão entre dois veículos ligeiros

Um jovem morreu, na quarta-feira, 6 de Maio, e outras quatro pessoas ficaram feridas na sequência de uma colisão entre dois automóveis, na freguesia…

Nova época na formação de nadadores do Centro de Alto Rendimento de Rio Maior

Já está a decorrer a nova época de formação no Centro de Alto Rendimento (CAR) de Rio Maior. Este ano, o CAR conta com…

Autarca de Almeirim apresentou reclamação por correspondência com semanas de atraso

O presidente da Câmara de Almeirim apresentou, enquanto cidadão, uma reclamação junto da entidade reguladora contra os CTT, depois de, segunda-feira, 25 de Maio,…