Carlos Alberto Duarte Pereira Piranga, de 68 anos de idade, Subchefe do Quadro de Honra e pai do actual comandante dos Bombeiros Voluntários Torrejanos morreu esta segunda-feira, 7 de Outubro, em Torres Novas.

O corpo de Carlos Piranga encontra-se em câmara ardente no quartel dos B.V Torrejanos a partir das 17h00, de terça-feira, 8 de Outubro, e as cerimónias fúnebres realizam-se no dia 9 de Outubro, pelas 10h30m, no quartel, seguindo depois para o cemitério de Torres Novas.

Carlos Piranga ingressou nos Bombeiros em 1971, estando no activo até 2010, passando nesse ano a integrar o Quadro de Honra do Corpo de Bombeiros, onde permaneceu até hoje.

No seu percurso, recebeu a distinção de Crachá de Ouro da Liga dos Bombeiros Portugueses, entre outras condecorações e louvores.

Leia também...

Sede dos Escuteiros de Alcanhões assaltada

A cave da sede dos Escuteiros de Alcanhões foi assaltada tendo os ladrões roubadas várias botijas de gás e vários bicos de fogão, entre…

BE denuncia descarga de esgoto para o Tejo em Santarém

O Bloco de Esquerda denunciou ontem a existência de um ponto de descarga de esgoto directamente para o rio Tejo, no bairro ribeirinho de…

Festival Internacional de Balonismo regressa a Coruche

O Festival Internacional de Balonismo de Coruche, que teve a sua primeira edição em 2017, volta a aterrar nesta vila ribatejana. De 31 de…

ASAE apreendeu este ano mais de 1,3 milhões de máscaras

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu este ano mais de 1,3 milhões de máscaras por incumprimento das regras, revelou e aquela…