João Trindade, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos graves provocados na colisão do veículo ligeiro onde seguia com um pesado de mercadorias, na sexta-feira, ao quilómetro 89 da Autoestrada do Norte (A1), concelho de Alcanena.

O jovem, residente em Sobral, no concelho de Ourém, acabou por falecer na madrugada deste domingo, 7 de Julho, em Lisboa. João Trindade é ex-aluno da Escola Profissional de Ourém.

O acidente grave ocorreu na passada sexta-feira, pelas 5h31, no sentido Sul/Norte tendo a vítima sido na altura transportada em estado crítico para o Hospital de São José, em Lisboa.

Devido ao embate violento, o jovem foi projectado para fora da viatura e encontrava-se na via à chegada dos meios de socorro. O condutor terá entrado em despiste acabando por embater na viatura pesada de mercadorias.

O acidente está a ser alvo de investigação por elementos da GNR.

No local estiveram 13 operacionais, apoiados por cinco viaturas da VMER de Santarém, Bombeiros Voluntários de Pernes, GNR e ainda elementos da Brisa.

Leia também...

Rotura em conduta deixa cidade do Cartaxo sem água

Uma rotura na conduta principal de abastecimento esta quinta-feira, 13 de Fevereiro, levou à suspensão do abastecimento de água na cidade do Cartaxo. A…

Circulação entre concelhos limitada até dia 3 de Novembro

A circulação de pessoas para fora do concelho de residência está limitada em Portugal desde as 00h00 de hoje, até às 06h00 de terça-feira,…

Deputados do PSD exigem publicação das especialidades médicas carenciadas no distrito

Os deputados do PSD eleitos pelo círculo de Santarém exigiram hoje ao Ministério da Saúde “rapidez na publicação do despacho sobre especialidades carenciadas” para…

Azambuja investe 100 mil euros em Central de Operações de Socorro

O município de Azambuja vai criar até ao final de Fevereiro uma Central Municipal de Operações de Socorro (CMOS), que pretende centralizar as ocorrências…