Vasco Tavares, tesoureiro do PSD de Rio Maior, morreu vítima de doença súbita, no final da noite de quinta-feira, 3 de Dezembro, na sua habitação, em Rio Maior.

Vasco Tavares, com 46 anos de idade, exercia funções de secretário da vereação da Câmara Municipal de Rio Maior, onde trabalha desde 2009. Durante vários anos exerceu funções de chefe de gabinete durante a presidência de Isaura Morais.

No PSD de Rio Maior, Vasco Tavares era tesoureiro e integrava a lista de Isaura Morais eleita no passado sábado, 30 de Novembro.

Como profissional, passou pela Rádio Cidade de Rio Maior e ainda pela Rádio Maior. Seguiu-se um cargo de chefia na Desmor.

O funeral de Vasco Tavares deve realizar-se este sábado, 5 de Dezembro, não sendo conhecidos mais pormenores das cerimónias fúnebres.

O Correio do Ribatejo endereça as mais sentidas condolências à família e amigos.

Leia também...

Prisão preventiva para mulher suspeita de tentar matar o marido com dois golpes de machado

A mulher de 73 anos suspeita de ter tentado matar o marido com dois golpes de machado na madrugada de quarta-feira, na Aldeia de…

Homem de 51 anos detido pela GNR por caça ilegal

Um homem, de 51 anos de idade, foi detido em flagrante delito pela GNR, no dia 5 de Novembro, por efectuar caça ilegal com…

CDS questiona ausência do Projecto Tejo no Plano Nacional de Investimentos

O CDS declarou-se “surpreendido” com a ausência do Projecto Tejo do Plano Nacional de Investimentos (PIN) e questionou o Governo sobre a possibilidade da…

Destruídos 60 ninhos de vespa asiática no concelho de Abrantes

O Serviço de Proteção Civil Municipal de Abrantes já destruiu 60 ninhos de vespa velutina em várias localidades do concelho de Abrantes, ao longo…