Vasco Tavares, tesoureiro do PSD de Rio Maior, morreu vítima de doença súbita, no final da noite de quinta-feira, 3 de Dezembro, na sua habitação, em Rio Maior.

Vasco Tavares, com 46 anos de idade, exercia funções de secretário da vereação da Câmara Municipal de Rio Maior, onde trabalha desde 2009. Durante vários anos exerceu funções de chefe de gabinete durante a presidência de Isaura Morais.

No PSD de Rio Maior, Vasco Tavares era tesoureiro e integrava a lista de Isaura Morais eleita no passado sábado, 30 de Novembro.

Como profissional, passou pela Rádio Cidade de Rio Maior e ainda pela Rádio Maior. Seguiu-se um cargo de chefia na Desmor.

O funeral de Vasco Tavares deve realizar-se este sábado, 5 de Dezembro, não sendo conhecidos mais pormenores das cerimónias fúnebres.

O Correio do Ribatejo endereça as mais sentidas condolências à família e amigos.

Leia também...

Despiste de autocaravana na A1 provoca quatro feridos

Um despiste de um veículo ligeiro de passageiros provocou quatro feridos ligeiros ao início da tarde desta quarta-feira, 17 de Julho, na Autoestrada do…

Borrego & Leonor oferece 175 litros de álcool gel aos Bombeiros de Almeirim

A Borrego & Leonor, empresa distribuidora de produtos e maquinaria agrícola, ofereceu esta terça-feira, 14 de Abril, 175 litros de álcool gel aos Bombeiros Voluntários…

Cartaxo lamenta a morte do gestor António Domingues

O presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, lamentou na quarta-feira, 19 de Agosto, a morte de António Domingues, gestor fabril na empresa…

Acção do AgriEmpreende com ecossistema académico e empresarial gerou 72 ideias de negócio

A primeira sessão de geração de ideias de negócio teve lugar na Escola Superior Agrária de Santarém. Juntou alunos e professores daquela instituição académica,…