Vasco Tavares, tesoureiro do PSD de Rio Maior, morreu vítima de doença súbita, no final da noite de quinta-feira, 3 de Dezembro, na sua habitação, em Rio Maior.

Vasco Tavares, com 46 anos de idade, exercia funções de secretário da vereação da Câmara Municipal de Rio Maior, onde trabalha desde 2009. Durante vários anos exerceu funções de chefe de gabinete durante a presidência de Isaura Morais.

No PSD de Rio Maior, Vasco Tavares era tesoureiro e integrava a lista de Isaura Morais eleita no passado sábado, 30 de Novembro.

Como profissional, passou pela Rádio Cidade de Rio Maior e ainda pela Rádio Maior. Seguiu-se um cargo de chefia na Desmor.

O funeral de Vasco Tavares deve realizar-se este sábado, 5 de Dezembro, não sendo conhecidos mais pormenores das cerimónias fúnebres.

O Correio do Ribatejo endereça as mais sentidas condolências à família e amigos.

Leia também...

Abatimento de piso no Centro Histórico

Os Bombeiros Municipais de Santarém procederam ao início da manhã desta sexta-feira, 1 de Fevereiro, ao isolamento de um abatimento de piso na Travessa…

Região da Lezíria do Tejo tem a maior taxa de execução do País de fundos comunitários

A Lezíria do Tejo apresenta a maior taxa de execução do País para o Programa Portugal 2020, segundo dados divulgados no passado dia 30…

Politécnico de Santarém prepara medidas de contenção e diz que serviços estão assegurados

O presidente do Instituto Politécnico de Santarém anunciou estar a preparar medidas de contenção de custos e de aumento das receitas, admitindo que a…

VÍDEO | Ajuda de Mãe em Santarém entre os distinguidos do Prémio BPI “La Caixa” Solidário

O Gabinete da Ajuda de Mãe em Santarém foi este ano um dos vencedores do Prémio BPI La Caixa ‘Solidário’ com o projecto ‘By…