Vasco Tavares, tesoureiro do PSD de Rio Maior, morreu vítima de doença súbita, no final da noite de quinta-feira, 3 de Dezembro, na sua habitação, em Rio Maior.

Vasco Tavares, com 46 anos de idade, exercia funções de secretário da vereação da Câmara Municipal de Rio Maior, onde trabalha desde 2009. Durante vários anos exerceu funções de chefe de gabinete durante a presidência de Isaura Morais.

No PSD de Rio Maior, Vasco Tavares era tesoureiro e integrava a lista de Isaura Morais eleita no passado sábado, 30 de Novembro.

Como profissional, passou pela Rádio Cidade de Rio Maior e ainda pela Rádio Maior. Seguiu-se um cargo de chefia na Desmor.

O funeral de Vasco Tavares deve realizar-se este sábado, 5 de Dezembro, não sendo conhecidos mais pormenores das cerimónias fúnebres.

O Correio do Ribatejo endereça as mais sentidas condolências à família e amigos.

Leia também...

Movimento critica Câmara de Santarém pela venda da “casa do relojoeiro”

O movimento Mais Santarém criticou o executivo escalabitano por ter vendido a “casa do relojoeiro”, para onde esteve prevista a segunda fase do Museu…

Homem morre em atropelamento no Cartaxo

Um atropelamento rodoviário em Reguengo, Cartaxo, provocou na segunda-feira, 30 de Novembro, um morto e um ferido grave. Segundo fonte do Comando Distrital de…

Comissão Municipal de Protecção Civil e Comissão Municipal da Defesa da Floresta Contra Incêndios realizam reunião de prevenção em Santarém

A Comissão Municipal de Protecção Civil de Santarém e a Comissão Municipal da Defesa da Floresta Contra Incêndios, realizaram esta tarde, dia 02 de…

Incêndio em hotel na cidade de Santarém

Um pequeno foco de incêndio numa divisão do Cereal Vitória Hotel mobilizou os bombeiros ao edifício na noite desta terça-feira, 17 de Março, em…