Vasco Tavares, tesoureiro do PSD de Rio Maior, morreu vítima de doença súbita, no final da noite de quinta-feira, 3 de Dezembro, na sua habitação, em Rio Maior.

Vasco Tavares, com 46 anos de idade, exercia funções de secretário da vereação da Câmara Municipal de Rio Maior, onde trabalha desde 2009. Durante vários anos exerceu funções de chefe de gabinete durante a presidência de Isaura Morais.

No PSD de Rio Maior, Vasco Tavares era tesoureiro e integrava a lista de Isaura Morais eleita no passado sábado, 30 de Novembro.

Como profissional, passou pela Rádio Cidade de Rio Maior e ainda pela Rádio Maior. Seguiu-se um cargo de chefia na Desmor.

O funeral de Vasco Tavares deve realizar-se este sábado, 5 de Dezembro, não sendo conhecidos mais pormenores das cerimónias fúnebres.

O Correio do Ribatejo endereça as mais sentidas condolências à família e amigos.

Leia também...

Detido com 1.400 doses haxixe fica em prisão preventiva

Um homem de 36 anos foi detido por tráfico de droga na União de freguesias de Coruche, Fajarda e Erra, na passada terça-feira, 7…

JOGO EM DIRECTO: SC Praiense x UD Santarém

Veja aqui o jogo entre SC Praiense e União Desportiva de Santarém a contar para 25ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal.

Número de incêndios dobrou e área ardida quadruplicou em 2019

A época de fogos considerada mais critica termina na segunda-feira, com uma redução de meios na primeira metade do mês de Outubro, que será…

Nove arguidos acusados de planear e executar furto, 14 de encenar recuperação no caso de Tancos

Nove dos 23 arguidos do caso de Tancos são acusados de planear e executar o furto do material militar dos paióis nacionais e os…