Vasco Tavares, tesoureiro do PSD de Rio Maior, morreu vítima de doença súbita, no final da noite de quinta-feira, 3 de Dezembro, na sua habitação, em Rio Maior.

Vasco Tavares, com 46 anos de idade, exercia funções de secretário da vereação da Câmara Municipal de Rio Maior, onde trabalha desde 2009. Durante vários anos exerceu funções de chefe de gabinete durante a presidência de Isaura Morais.

No PSD de Rio Maior, Vasco Tavares era tesoureiro e integrava a lista de Isaura Morais eleita no passado sábado, 30 de Novembro.

Como profissional, passou pela Rádio Cidade de Rio Maior e ainda pela Rádio Maior. Seguiu-se um cargo de chefia na Desmor.

O funeral de Vasco Tavares deve realizar-se este sábado, 5 de Dezembro, não sendo conhecidos mais pormenores das cerimónias fúnebres.

O Correio do Ribatejo endereça as mais sentidas condolências à família e amigos.

Leia também...

Eventos em espaços municipais de Mação suspensos até 14 de Abril

A Câmara de Mação suspendeu os eventos em espaços municipais desde hoje e até 14 de Abril, no âmbito das medidas preventivas para travar…

PSP apreende 10 quilos de haxixe e detém 17 pessoas

A PSP de Leiria, através da Esquadra de Investigação Criminal, apreendeu 10 quilos de haxixe e deteve 17 pessoas, no âmbito da operação “Rotas…

Assembleia Municipal de Santarém aprova moção que exige desvio da Linha do Norte

A Assembleia Municipal de Santarém aprovou, por unanimidade, na mais recente sessão, uma moção que exige ao Governo a execução da “obra de desvio…

GNR realiza operação “Censos Sénior 2019” em Outubro

A Guarda Nacional Republicana (GNR) vai realizar, durante o mês de Outubro, em todo o país, a operação “Censos Sénior 2019” que visa identificar…