Vasco Tavares, tesoureiro do PSD de Rio Maior, morreu vítima de doença súbita, no final da noite de quinta-feira, 3 de Dezembro, na sua habitação, em Rio Maior.

Vasco Tavares, com 46 anos de idade, exercia funções de secretário da vereação da Câmara Municipal de Rio Maior, onde trabalha desde 2009. Durante vários anos exerceu funções de chefe de gabinete durante a presidência de Isaura Morais.

No PSD de Rio Maior, Vasco Tavares era tesoureiro e integrava a lista de Isaura Morais eleita no passado sábado, 30 de Novembro.

Como profissional, passou pela Rádio Cidade de Rio Maior e ainda pela Rádio Maior. Seguiu-se um cargo de chefia na Desmor.

O funeral de Vasco Tavares deve realizar-se este sábado, 5 de Dezembro, não sendo conhecidos mais pormenores das cerimónias fúnebres.

O Correio do Ribatejo endereça as mais sentidas condolências à família e amigos.

Leia também...

Opinião: Vitor Serrão | Uma nova pintura de Luís Gonçalves de Sena em Alcanhões

Nome hoje muito esquecido, não só na História da Arte portuguesa como mesmo nos anais dos ilustres escalabitanos, o pintor Luís Gonçalves de Sena…

Santarém ilumina Convento de S. Francisco a azul para assinalar 75º aniversário da ONU

O Município de Santarém vai iluminar de azul este sábado, 24 de Outubro, o Convento de S. Francisco, cor oficial das Nações Unidas, para…

Escola Superior de Gestão recebe III Congresso/Formação RUTIS de Voluntariado

O Auditório da Escola Superior de Gestão e Tecnologia de Santarém recebeu esta manhã, dia 30 de Janeiro, o III Congresso/Formação RUTIS de Voluntariado,…

Pedro Fernandes não se recandidata à presidência da UDS e apoia eventual candidatura de Pedro Patrício

Pedro Fernandes, presidente da direcção da União Desportiva de Santarém (UDS) e administrador não executivo da SAD do clube, não se vai recandidatar às…