Vasco Tavares, tesoureiro do PSD de Rio Maior, morreu vítima de doença súbita, no final da noite de quinta-feira, 3 de Dezembro, na sua habitação, em Rio Maior.

Vasco Tavares, com 46 anos de idade, exercia funções de secretário da vereação da Câmara Municipal de Rio Maior, onde trabalha desde 2009. Durante vários anos exerceu funções de chefe de gabinete durante a presidência de Isaura Morais.

No PSD de Rio Maior, Vasco Tavares era tesoureiro e integrava a lista de Isaura Morais eleita no passado sábado, 30 de Novembro.

Como profissional, passou pela Rádio Cidade de Rio Maior e ainda pela Rádio Maior. Seguiu-se um cargo de chefia na Desmor.

O funeral de Vasco Tavares deve realizar-se este sábado, 5 de Dezembro, não sendo conhecidos mais pormenores das cerimónias fúnebres.

O Correio do Ribatejo endereça as mais sentidas condolências à família e amigos.

Leia também...

Homem morre vítima de atropelamento na EN10

Um homem morreu na sequência de atropelamento na noite de sábado, 22 de Agosto, na Estrada Nacional 10, na localidade de Porto Alto, concelho…

Foliões com muita cor e alegria no Entroncamento

A alegria do Carnaval foi festejada pelas crianças das escolas do concelho e pelos idosos das instituições do programa Reviver, esta sexta-feira, dia 1…

Casal detido por fomento de prostituição em Torres Novas

Uma mulher e um homem, de 33 e 67 anos, respectivamente, foram detidos pela PSP em flagrante delito, em Torres Novas, por suspeita da…

Assembleia Municipal pede reavaliação do processo do Colégio Infante Santo

Mais de 500 pessoas subscreveram um abaixo-assinado pedindo a reavaliação dos apoios relativos aos contratos-associação do Colégio Infante Santo que financiam as diversas turmas…