A Nersant, em parceria com o Agrocluster Ribatejo, vai realizar a 2.ª edição da Feira dos Produtos Alimentares do Ribatejo, entre 1 a 30 de Junho.

A realização de feiras digitais, estratégia que nasceu no âmbito da pandemia Covid-19, continua a ser uma aposta da NERSANT, certa de que a digitalização dos negócios é uma tendência que veio para ficar.

Na sequência desta disposição, vai realizar-se durante todo o mês de Junho a 2.ª edição da Feira dos Produtos Alimentares do Ribatejo, que tem como objectivo promover os produtos agro-alimentares da região, direccionando-se o evento a todas as empresas do sector que pretendam anunciar-se no ambiente digital.

PUBLICIDADE

No certame, que se vai realizar no portal de negócios Compro no Ribatejo, cada empresa tem uma área própria onde apresenta os seus produtos, sendo possível ao visitante entrar em contacto directo com cada um dos expositores e realizar, desde logo, negócios. Serão apresentados à comunidade carnes, frutos, produtos hortícolas, azeites, arroz, vinhos, bebidas, entre outros produtos com origem no Ribatejo.

As empresas interessadas em participar no certame, que será massivamente divulgado pela NERSANT, devem registar a sua pré-inscrição na área da feira em https://compronoribatejo.pt/feira/2-feira-dos-produtos-alimentares-do-ribatejo ou contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 507. Empresas associadas da NERSANT e do Agrocluster não têm qualquer custo de participação para integrar a mostra.

PUBLICIDADE
Leia também...

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um…

Moinho de Fau e Restaurante no Jardim das Portas do Sol colocados em hasta pública

A Câmara Municipal de Santarém vai realizar um hasta pública, no próximo…

Rotary Clube de Santarém distingue Sílvia Carreira como profissional do ano

Sílvia Carreira, directora técnica do Lar Gualdim, do Centro Social Interparoquial de…