A Nersant, em parceria com o Agrocluster Ribatejo, vai realizar a 2.ª edição da Feira dos Produtos Alimentares do Ribatejo, entre 1 a 30 de Junho.

A realização de feiras digitais, estratégia que nasceu no âmbito da pandemia Covid-19, continua a ser uma aposta da NERSANT, certa de que a digitalização dos negócios é uma tendência que veio para ficar.

Na sequência desta disposição, vai realizar-se durante todo o mês de Junho a 2.ª edição da Feira dos Produtos Alimentares do Ribatejo, que tem como objectivo promover os produtos agro-alimentares da região, direccionando-se o evento a todas as empresas do sector que pretendam anunciar-se no ambiente digital.

No certame, que se vai realizar no portal de negócios Compro no Ribatejo, cada empresa tem uma área própria onde apresenta os seus produtos, sendo possível ao visitante entrar em contacto directo com cada um dos expositores e realizar, desde logo, negócios. Serão apresentados à comunidade carnes, frutos, produtos hortícolas, azeites, arroz, vinhos, bebidas, entre outros produtos com origem no Ribatejo.

As empresas interessadas em participar no certame, que será massivamente divulgado pela NERSANT, devem registar a sua pré-inscrição na área da feira em https://compronoribatejo.pt/feira/2-feira-dos-produtos-alimentares-do-ribatejo ou contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 507. Empresas associadas da NERSANT e do Agrocluster não têm qualquer custo de participação para integrar a mostra.

Leia também...

Possível redução dos custos das portagens na A23 lançado em debate sobre “Os desafios da Interioridade”

No âmbito da Feira Empresarial de Abrantes, promovida pela NERSANT com o…

Melão de Almeirim reconhecido como produto certificado em Portugal

O ‘Melão de Almeirim’ obteve recentemente a denominação de produto com Indicação…

VÍDEO | Comerciantes de Santarém querem ‘salvar’ o Natal

A Associação Comercial e Empresarial de Santarém está a lançar, nesta quadra…

Tejo Energia quer investir 900ME para converter central do Pego à produção de energia verde

A TrustEnergy, acionista maioritário da Tejo Energia, quer reconverter a central a…