Uma mulher de 48 anos, de nacionalidade brasileira, foi encontrada morta no domingo, 28 de Janeiro, na Travessa das Frigideiras, em Santarém.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o corpo da vítima foi encontrado já cadáver cerca das 23:30 no interior de uma residência e tudo indica que se tratou de um homicídio. A PSP de Santarém esteve no local mas devido aos fortes indícios de crime o caso passou para as mãos da Polícia Judiciária.

Depois das perícias efectuadas pela investigação, o corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal onde será autopsiado.

Leia também...

Bispo de Santarém diz que guerras e exploração humana são “retrocesso civilizacional”

O bispo de Santarém alertou hoje que as guerras, os abusos de crianças e a exploração humana são sinais de “retrocesso civilizacional” e apelou aos…

Couro Azul investe 10 milhões euros no reforço da capacidade produtiva

A empresa de curtumes Couro Azul, em Alcanena, está a investir 10 milhões de euros na ampliação da zona de acabamento da pele e…

Abrantes quer converter antigo mercado em multiusos com investimento de 2,7 ME

A Câmara Municipal de Abrantes vai investir 2,7 milhões de euros na reconversão do antigo mercado municipal em edifício multiusos, tendo anunciado o lançamento…

“Viagem a Portugal” no Clube de Leitura da Fundação na Azinhaga

O espaço da Fundação José Saramago na Azinhaga, no concelho da Golegã, acolhe no dia 21, às 17:00, mais uma sessão do Clube de…