Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Uma mulher, de 39 anos de idade, foi detida pela GNR no passado dia 27 de Maio, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Samora Correia.

Segundo o Comando Territorial da GNR de Santarém, no âmbito da investigação do crime de violência doméstica, apurou-se que a suspeita infligia violência física e psicológica sobre a mãe, de 74 anos, e violência psicológica sobre o pai de 75 anos. A suspeita ameaçava as vítimas, chegando mesmo a agredir a mãe, que se encontra acamada, neste último mês.

A GNR acabou depois por dar cumprimento a um mandado de detenção, devido ao perigo de continuidade da violência praticada sobre os progenitores, que resultou na detenção da agressora.

A detida foi presente no dia  27 de maio, ao Tribunal Judicial de Santarém, onde foi aplicada medida de coação de proibição de contacto com as vítimas, monitorizada através de pulseira electrónica.

Leia também...

Camião de transporte de vinho arde na A1

Um veículo pesado de mercadorias que transportava vinho incendiou-se esta sexta-feira, 4 de Outubro, ao quilómetro 50 na Auto-estrada do Norte (A1) no sentido…

“Casar modernidade com a tradição”

Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara Municipal de Santarém Qual é a importância para Santarém do Festival Nacional de Gastronomia?Nos últimos anos, temo-nos conseguido afirmar…

Utentes criticam atraso das obras na urgência do Hospital de Abrantes

Os Utentes da Saúde do Médio Tejo criticaram o atraso no arranque das obras no serviço de urgência do Hospital de Abrantes, que serve…

VÍDEO | Assembleia da República dá as Boas Festas com filme em que Darth Corona é derrotado e Natal vence

O parlamento assinala, este ano, o Natal com um vídeo de animação hoje divulgado, inspirado na “Guerra das Estrelas”, em que a ameaça do…