Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Uma mulher, de 39 anos de idade, foi detida pela GNR no passado dia 27 de Maio, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Samora Correia.

Segundo o Comando Territorial da GNR de Santarém, no âmbito da investigação do crime de violência doméstica, apurou-se que a suspeita infligia violência física e psicológica sobre a mãe, de 74 anos, e violência psicológica sobre o pai de 75 anos. A suspeita ameaçava as vítimas, chegando mesmo a agredir a mãe, que se encontra acamada, neste último mês.

A GNR acabou depois por dar cumprimento a um mandado de detenção, devido ao perigo de continuidade da violência praticada sobre os progenitores, que resultou na detenção da agressora.

A detida foi presente no dia  27 de maio, ao Tribunal Judicial de Santarém, onde foi aplicada medida de coação de proibição de contacto com as vítimas, monitorizada através de pulseira electrónica.

Leia também...

Festival Bons Sons marca “Amor de verão” entre festivaleiros e população de Cem Soldos

O festival Bons Sons arranca na quinta-feira em Cem Soldos, Tomar, celebrando este ano o “Amor de verão” entre os 35 mil festivaleiros esperados…

Despiste em Santarém provoca cinco feridos e corte da A1

O despiste de uma viatura hoje na Autoestrada do Norte (A1), em Almoster, concelho de Santarém, provocou cinco feridos e o corte da via…

ÚLTIMA HORA: Leito do Rio Tejo já galgou as margens

O Rio Tejo já galgou as margens na Ribeira de Santarém e junto ao Castelo de Almourol, confirmando assim a previsão da Comissão Distrital…

VÍDEO | Quartel da GNR de Alcanena renovado ao fim de 20 anos

O ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, inaugurou esta terça-feira, 9 de Julho, o novo quartel da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Alcanena, num…