Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Uma mulher, de 39 anos de idade, foi detida pela GNR no passado dia 27 de Maio, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Samora Correia.

Segundo o Comando Territorial da GNR de Santarém, no âmbito da investigação do crime de violência doméstica, apurou-se que a suspeita infligia violência física e psicológica sobre a mãe, de 74 anos, e violência psicológica sobre o pai de 75 anos. A suspeita ameaçava as vítimas, chegando mesmo a agredir a mãe, que se encontra acamada, neste último mês.

A GNR acabou depois por dar cumprimento a um mandado de detenção, devido ao perigo de continuidade da violência praticada sobre os progenitores, que resultou na detenção da agressora.

A detida foi presente no dia  27 de maio, ao Tribunal Judicial de Santarém, onde foi aplicada medida de coação de proibição de contacto com as vítimas, monitorizada através de pulseira electrónica.

Leia também...

Câmara de Abrantes absolvida em processo que empresário reclamava 6,7 milhões de euros

A Câmara de Abrantes anunciou na terça-feira, 26 de Novembro, ter sido absolvida num processo judicial que decorre há mais de 10 anos e…

Alunos do Agrupamento de Escolas Marcelino Mesquita do Cartaxo em visita a Áustria

No âmbito de uma parceria bilateral Erasmus+  com a escola BundeshandelsAkademie – Korneuburg (BHAK), nos arredores de Viena, 20 alunos do Agrupamento de Escolas…

Condutores em marcha lenta no IC2 para exigir obras

Utentes do Itinerário Complementar n.º 2 (IC2) vão realizar, sexta-feira, uma marcha lenta entre a Benedita, concelho de Alcobaça e Aveiras, concelho de Azambuja,…

Prisão preventiva para suspeito de roubos na cidade de Santarém

Um homem, de 42 anos de idade, foi detido pela PSP por tentativa de roubo em estabelecimento comercial, injúrias, ameaça e coacção a elementos…