Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Uma mulher, de 39 anos de idade, foi detida pela GNR no passado dia 27 de Maio, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Samora Correia.

Segundo o Comando Territorial da GNR de Santarém, no âmbito da investigação do crime de violência doméstica, apurou-se que a suspeita infligia violência física e psicológica sobre a mãe, de 74 anos, e violência psicológica sobre o pai de 75 anos. A suspeita ameaçava as vítimas, chegando mesmo a agredir a mãe, que se encontra acamada, neste último mês.

A GNR acabou depois por dar cumprimento a um mandado de detenção, devido ao perigo de continuidade da violência praticada sobre os progenitores, que resultou na detenção da agressora.

A detida foi presente no dia  27 de maio, ao Tribunal Judicial de Santarém, onde foi aplicada medida de coação de proibição de contacto com as vítimas, monitorizada através de pulseira electrónica.

Leia também...

Sara Carreira é a vítima mortal de acidente na A1

A cantora Sara Carreira,  filha do músico Tony Carreira, morreu vítima de um acidente de viação, ocorrido na noite deste sábado, na A1, perto…

Forcados desconvocam protesto devido aos números da pandemia

A Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF) desconvocou hoje um protesto agendado para sábado, 27 de Junho, em vários pontos do país, contra as…

Faleceu Maria Fernanda Barata colaboradora de quase três décadas do Correio do Ribatejo

Maria Fernanda Barata, colaboradora de há quase três décadas do Correio do Ribatejo, onde assinava a sua coluna ‘Baú de Recordações’, faleceu no passado…

Acidente na EN 114 provoca dois feridos

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um veículo ligeiro de mercadorias provocou dois feridos leves na manhã desta sexta-feira, 4 de…