Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

A PSP de Torres Novas deteve uma condutora com 39 anos por ter recusado submeter-se a um teste de alcoolemia após ser detectada a fazer manobras irregulares, sendo a terceira situação do género em três meses.

Em comunicado, o Comando Distrital de Santarém da PSP afirma que a detenção pelo crime de desobediência ocorreu às 05h00 desta sexta-feira depois de um agente “ter presenciado algumas manobras irregulares com a viatura” e verificado na condutora “evidentes sinais de se encontrar influenciada pelo álcool”.

“Num período de três meses, é já a terceira vez que esta suspeita é detida, sendo que o motivo das duas primeiras detenções se prendeu com o exercício da condução em estado de embriaguez, encontrando-se presentemente em período de cumprimento de uma injunção (proibição de condução de veículos a motor), aplicada pelo Tribunal de Torres Novas”, acrescenta.

Leia também...

Alegado mentor do furto de Tancos sai da cadeia

O ex-fuzileiro e arguido no processo Tancos João Paulino saiu na segunda-feira, 27 de Janeiro, da cadeia onde estava em prisão preventiva. João Paulino,…

Proteção Civil realiza exercício de sensibilização para o risco sísmico

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) vai realizar na quinta-feira, 5 de Novembro, o exercício “A Terra Treme” de sensibilização para…

Jovem de 17 anos morre após queda em açude

Um jovem de 17 anos ficou morreu na segunda-feira, 22 de Junho, após uma queda no açude da Ribeira de Atalaia, concelho de Vila…

Marcelo Rebelo de Sousa visita Alpiarça

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai marcar presença no dia 12 de Março, no âmbito das comemorações do centenário do governo…