Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

A PSP de Torres Novas deteve uma condutora com 39 anos por ter recusado submeter-se a um teste de alcoolemia após ser detectada a fazer manobras irregulares, sendo a terceira situação do género em três meses.

Em comunicado, o Comando Distrital de Santarém da PSP afirma que a detenção pelo crime de desobediência ocorreu às 05h00 desta sexta-feira depois de um agente “ter presenciado algumas manobras irregulares com a viatura” e verificado na condutora “evidentes sinais de se encontrar influenciada pelo álcool”.

“Num período de três meses, é já a terceira vez que esta suspeita é detida, sendo que o motivo das duas primeiras detenções se prendeu com o exercício da condução em estado de embriaguez, encontrando-se presentemente em período de cumprimento de uma injunção (proibição de condução de veículos a motor), aplicada pelo Tribunal de Torres Novas”, acrescenta.

Leia também...

Passagem de ano com Virgul, Iran Costa e Dj African Groove em Santarém

O Jardim da Liberdade vai ser palco da festa de passagem de ano em Santarém, com um concerto de Virgul, antecedido da actuação de…

Jornadas Europeias do Património em Ourém

Entre 25 e 27 de Setembro, o Município de Ourém vai assinalar as Jornadas Europeias do Património com um programa variado e abrangente, subordinado…

Mulher detida por violência doméstica agredia e ameaçava companheiro de morte

A GNR deteve uma mulher com 30 anos, pelo crime de violência doméstica, no dia 18 de Fevereiro, no concelho de Vila Nova da…

Mais de centena e meia de casos positivos de Covid-19 no distrito de Santarém

Subiu para 160 o número de casos positivos por Covid-19 no distrito de Santarém. Uma boa notícia nesta quinta-feira, 2 de Abril, é o…