Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

A PSP de Torres Novas deteve uma condutora com 39 anos por ter recusado submeter-se a um teste de alcoolemia após ser detectada a fazer manobras irregulares, sendo a terceira situação do género em três meses.

Em comunicado, o Comando Distrital de Santarém da PSP afirma que a detenção pelo crime de desobediência ocorreu às 05h00 desta sexta-feira depois de um agente “ter presenciado algumas manobras irregulares com a viatura” e verificado na condutora “evidentes sinais de se encontrar influenciada pelo álcool”.

“Num período de três meses, é já a terceira vez que esta suspeita é detida, sendo que o motivo das duas primeiras detenções se prendeu com o exercício da condução em estado de embriaguez, encontrando-se presentemente em período de cumprimento de uma injunção (proibição de condução de veículos a motor), aplicada pelo Tribunal de Torres Novas”, acrescenta.

Leia também...

Mulher e duas crianças feridas após atropelamento

Uma mulher em estado grave e duas crianças com ferimentos ligeiros foi o resultado de um atropelamento ocorrido no domingo, 1 de Março, na…

Detido em Marinhais por tráfico de droga

A GNR de Marinhais deteve um homem de 18 anos na terça-feira, 16 de Julho, pelo crime de tráfico de estupefacientes. Segundo o comunicado…

Delegado regional de saúde rejeita cordão sanitário em Azambuja

 A implementação de um cordão sanitário no concelho de Azambuja, “não faz qualquer sentido”, afirmou o delegado regional de saúde, defendendo que basta o…

Dezenas de populares protestaram contra demolição do antigo mercado de Abrantes

Cerca de 40 pessoas floriram, na segunda-feira, os portões do antigo mercado de Abrantes, encerrado desde 2010, numa “acção simbólica” que pretendeu reclamar pela…