Município da Chamusca vai transmitir Semana da Ascensão no Youtube e apela à subscrição do seu canal

O Município da Chamusca vai transmitir a Semana da Ascensão em directo no seu canal de Youtube. A plataforma de vídeos só permite ao utilizador fazer transmissões em directo a partir das mil subscrições.

Para colmatar esse números, Paulo Queimado, presidente da Câmara da Chamusca, apelou nas redes sociais à subscrição do canal para que todos possam ver em directo os concertos e documentários, entrevistas, showcooking que se vão realizar durante a próxima semana naquele canal.

Para subscrever o canal clique aqui

PUBLICIDADE

Recorde-se que, a Câmara Municipal da Chamusca anunciou o cancelamento da Semana da Ascensão 2020, certame que iria decorrer entre os dias 16 e 24 de Maio, devido às medidas de prevenção impostas pela pandemia covid-19.

Apesar das festividades estarem canceladas, a autarquia tem previsto um programa de comemorações da Ascensão divulgado nas plataformas digitais, onde se inclui naturalmente a habitual entrada de toiros de Quinta-feira de Ascensão.

O município alocou ainda parte significativa das verbas da Semana da Ascensão para a diversas medidas de combate ao actual cenário de Pandemia e apoio social às famílias, empresas e instituições.

“Estamos a preparar um programa com muitas surpresas e que muito em breve iremos divulgar. Pretendemos que neste ano de novos desafios, consigamos em conjunto corresponder às expectativas de todos, dando o nosso melhor e não deixando de assinalar esta semana que é tão importante para todos os chamusquenses. Contamos com a participação de artistas do concelho da Chamusca, com a participação do comércio e restauração do concelho. O mais importante neste momento é preservarmos o nosso legado, a nossa história, as nossas tradições e promover o nosso concelho”, afirma Paulo Queimado, Presidente da Câmara Municipal da Chamusca.

A Semana da Ascensão abrange sempre o feriado móvel de Quinta-Feira de Ascensão, contando habitualmente com milhares de visitantes e dezenas de actividades ligadas à cultura, aos toiros, gastronomia, música, artes, entretenimento, desporto e promoção comercial e industrial do concelho.

Para subscrever o canal de youtube do Correio do Ribatejo clique aqui.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS