O Município de Santarém e a comunidade ucraniana de Santarém uniram-se para assinalar os 365 dias de guerra na Ucrânia esta sexta-feira, dia 24 de Fevereiro, com dezenas pessoas a marcarem presença na Praça do Município.

Ricardo Gonçalves referiu que “a vossa luta é a nossa luta, os vossos mortos são os nossos mortos, os vossos heróis tornaram-se os nossos heróis” e manifestou o seu desejo e apoio, “que a paz seja uma realidade em breve. A Liberdade e a Paz são direitos pelos quais devemos lutar e o povo ucraniano têm-no feito de forma exemplar. Podem contar com a ajuda do Município naquilo que for possível como temos feito até agora”.

Leia também...

Arrouquelas recebeu mais uma edição da Feira de São Martinho

Arrouquelas foi palco, no passado sábado, dia 11 de Novembro, de mais uma edição da sua já tradicional Feira de São Martinho, evento que…

Alpiarça com financiamento de 5,2ME para resolver problema de habitação no concelho

A Câmara de Alpiarça vai investir perto de 5,2 milhões de euros na construção de 44 fogos ao abrigo do 1.º Direito – Programa…

Saiba quais as novas medidas que entraram em vigor devido à Ómicron

As novas medidas para conter a pandemia de covid-19 entraram em vigor às 00h00 de dia 25 de Dezembro, face à ameaça da nova…

Campanha “Viajar sem pressa” arranca hoje nas estradas portuguesas

A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), a GNR e a PSP iniciam hoje a campanha de segurança rodoviária “Viajar sem pressa”, que visa…