O Município de Santarém e a comunidade ucraniana de Santarém uniram-se para assinalar os 365 dias de guerra na Ucrânia esta sexta-feira, dia 24 de Fevereiro, com dezenas pessoas a marcarem presença na Praça do Município.

Ricardo Gonçalves referiu que “a vossa luta é a nossa luta, os vossos mortos são os nossos mortos, os vossos heróis tornaram-se os nossos heróis” e manifestou o seu desejo e apoio, “que a paz seja uma realidade em breve. A Liberdade e a Paz são direitos pelos quais devemos lutar e o povo ucraniano têm-no feito de forma exemplar. Podem contar com a ajuda do Município naquilo que for possível como temos feito até agora”.

Leia também...

Câmara de Coruche com novas regras de controlo de álcool para “defender trabalhadores”

A Câmara de Coruche tem em consulta pública um novo regulamento de controlo de álcool, que pretende “sensibilizar, prevenir e defender” os trabalhadores que…

Inês Oliveira lança livro “Sentires Especiais” na Sala de Leitura Bernardo Santareno

Inês Oliveira vai apresentar o seu livro “Sentires Especiais” a 11 de Maio na Sala de Leitura Bernardo Santareno. A apresentação do livro “Sentires…

Ferreira do Zêzere recebe visita de Bibliotecárias italianas

A Biblioteca Municipal de Ferreira do Zêzere recebeu a visita de oito bibliotecárias de Valle Seriana, Itália, no âmbito do programa Erasmus. A iniciativa…

Biblioteca Municipal de Ferreira do Zêzere assinala 20º aniversário “À conversa com…” Rodrigo Guedes de Carvalho

No próximo dia 17 de fevereiro pelas 16h00 a Biblioteca Municipal Dr. António Baião de Ferreira do Zêzere, promove mais uma iniciativa “À conversa…