O Município de Santarém e a comunidade ucraniana de Santarém uniram-se para assinalar os 365 dias de guerra na Ucrânia esta sexta-feira, dia 24 de Fevereiro, com dezenas pessoas a marcarem presença na Praça do Município.

Ricardo Gonçalves referiu que “a vossa luta é a nossa luta, os vossos mortos são os nossos mortos, os vossos heróis tornaram-se os nossos heróis” e manifestou o seu desejo e apoio, “que a paz seja uma realidade em breve. A Liberdade e a Paz são direitos pelos quais devemos lutar e o povo ucraniano têm-no feito de forma exemplar. Podem contar com a ajuda do Município naquilo que for possível como temos feito até agora”.

Leia também...

Santarém Basket com três vitorias nos nacionais

Mais um fim de semana positivo com três das quatro equipas presentes nos Nacionais a conseguirem vitórias Os Sub16 masculinos receberam e venceram, em…

Hong Kong proíbe importação de frango de Santarém após casos de gripe aviária

Hong Kong proibiu na terça-feira a importação de carne de frango e derivados, incluindo ovos, do distrito português de Santarém, após a detecção de…

Mais de 130 participantes nos dois primeiros seminários da Feira Social Digital

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém está a organizar até dia 31 de Março a Feira Social Digital, focada na apresentação…

Bispo alerta que disciplina de Educação Moral e Religiosa não deve ter visão proselitista

O presidente da Comissão Episcopal da Educação Cristã e Doutrina da Fé, António Augusto Azevedo, alertou hoje que a disciplina de Educação Moral e…