O Município de Santarém e a comunidade ucraniana de Santarém uniram-se para assinalar os 365 dias de guerra na Ucrânia esta sexta-feira, dia 24 de Fevereiro, com dezenas pessoas a marcarem presença na Praça do Município.

Ricardo Gonçalves referiu que “a vossa luta é a nossa luta, os vossos mortos são os nossos mortos, os vossos heróis tornaram-se os nossos heróis” e manifestou o seu desejo e apoio, “que a paz seja uma realidade em breve. A Liberdade e a Paz são direitos pelos quais devemos lutar e o povo ucraniano têm-no feito de forma exemplar. Podem contar com a ajuda do Município naquilo que for possível como temos feito até agora”.

Leia também...

Reparação do pavimento condiciona trânsito três meses na A23

O trânsito vai estar condicionado, durante a noite, de 19 de Abril a 12 de Julho na Auto-estrada 23 (A23), entre os quilómetros 25,4…

“Caminhos de Salgueiro Maia” em exposição no Fórum Mário Viegas

Foi ontem inaugurada, no Fórum Mário Viegas, do Centro Cultural Regional de Santarém, a exposição “Caminhos de Salgueiro Maia”, uma mostra que reúne trabalhos…

Atletas de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense sagram-se Campeões Nacionais

Três atletas de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense sagraram-se Campeões Nacionais, no passado dia 23 de Julho, na competição Final Four. O…

TAGUS comemora 30 anos com eventos em Sardoal, Constância e Abrantes

A Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior (TAGUS) vai comemorar 30 anos com eventos em Sardoal, Constância e Abrantes, no dia 30…