O Município de Santarém e a comunidade ucraniana de Santarém uniram-se para assinalar os 365 dias de guerra na Ucrânia esta sexta-feira, dia 24 de Fevereiro, com dezenas pessoas a marcarem presença na Praça do Município.

Ricardo Gonçalves referiu que “a vossa luta é a nossa luta, os vossos mortos são os nossos mortos, os vossos heróis tornaram-se os nossos heróis” e manifestou o seu desejo e apoio, “que a paz seja uma realidade em breve. A Liberdade e a Paz são direitos pelos quais devemos lutar e o povo ucraniano têm-no feito de forma exemplar. Podem contar com a ajuda do Município naquilo que for possível como temos feito até agora”.

Leia também...

José Manuel da Costa Soares assume liderança da Fundação Inatel no próximo triénio

A resolução do Conselho de Ministros que designa o novo Conselho de Administração da Fundação Inatel para o próximo triénio, com José Manuel da…

Almeirim vai ter reforço e alargamento de pontos de Wi Fi gratuitos

O Município de Almeirim vai reforçar e alargar os pontos de rede de internet gratuita na cidade, com a instalação de um conjunto de…

Casa Mendes Gonçalves e União de Santarém lançam Academia Paladin para promover o futebol jovem

A Casa Mendes Gonçalves, detentora da marca Paladin, anunciou a criação da Academia Paladin em parceria com a União Desportiva de Santarém (UDS). O…

V Jornadas da Associação Pediátrica Santarém Médio-Tejo reúnem duas centenas de participantes

O Convento de São Francisco, em Santarém, recebeu ontem e hoje, dias 25 e 26 de Maio, as V Jornadas da Associação Pediátrica Santarém…