O Município de Santarém e a comunidade ucraniana de Santarém uniram-se para assinalar os 365 dias de guerra na Ucrânia esta sexta-feira, dia 24 de Fevereiro, com dezenas pessoas a marcarem presença na Praça do Município.

Ricardo Gonçalves referiu que “a vossa luta é a nossa luta, os vossos mortos são os nossos mortos, os vossos heróis tornaram-se os nossos heróis” e manifestou o seu desejo e apoio, “que a paz seja uma realidade em breve. A Liberdade e a Paz são direitos pelos quais devemos lutar e o povo ucraniano têm-no feito de forma exemplar. Podem contar com a ajuda do Município naquilo que for possível como temos feito até agora”.

Leia também...

Mais de 50 concelhos de sete distritos em perigo máximo de incêndio

Mais 50 concelhos dos distritos de Portalegre, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Viseu, Vila Real e Bragança apresentam hoje um perigo máximo de incêndio rural,…

Festival de Street Food no Bairro de São Domingos em Santarém

A primeira edição do Festival de Street Food, organizado pela Associação de Residentes em São Domingos (ARSD) realiza-se hoje e amanhã, junto ao ringue…

Trânsito condicionado devido a obras na EN365

A Infraestruturas de Portugal anunciou que vai realizar trabalhos de pavimentação na Estrada Nacional 365 (EN365), entre a localidade de Alcanhões e o limite…

GNR apreende mais de duas toneladas e meia de pinhas

A Guarda Nacional Republicana apreendeu mais de duas toneladas e meia de pinhas no passado dia 8 de Novembro, no concelho de Coruche. Segundo…