O Município de Santarém e a comunidade ucraniana de Santarém uniram-se para assinalar os 365 dias de guerra na Ucrânia esta sexta-feira, dia 24 de Fevereiro, com dezenas pessoas a marcarem presença na Praça do Município.

Ricardo Gonçalves referiu que “a vossa luta é a nossa luta, os vossos mortos são os nossos mortos, os vossos heróis tornaram-se os nossos heróis” e manifestou o seu desejo e apoio, “que a paz seja uma realidade em breve. A Liberdade e a Paz são direitos pelos quais devemos lutar e o povo ucraniano têm-no feito de forma exemplar. Podem contar com a ajuda do Município naquilo que for possível como temos feito até agora”.

Leia também...

Município de Santarém apoia comércio local e famílias em época natalícia

O Município de Santarém apoia o comércio local e as famílias em geral com a atribuição de 10000 vouchers para compras no comércio e…

Fogo de Alcanede consumiu mais de 200 hectares com estragos em habitações – bombeiros

O incêndio que deflagrou na terça-feira em Alcanede, concelho de Santarém, consumiu mais de 200 hectares de eucaliptal, afectou uma exploração pecuária e causou danos em…

Draga impede navegabilidade no rio Tejo

Junto à ponte da Chamusca.

Golegã: 44 detidos e 140 condutores sob influência de álcool

A Guarda Nacional Republicana (GNR), desencadeou três ações especiais de fiscalização rodoviária, nas principais vias de acesso à Golegã, direcionadas para os principais fatores…