O Município de Santarém e a comunidade ucraniana de Santarém uniram-se para assinalar os 365 dias de guerra na Ucrânia esta sexta-feira, dia 24 de Fevereiro, com dezenas pessoas a marcarem presença na Praça do Município.

Ricardo Gonçalves referiu que “a vossa luta é a nossa luta, os vossos mortos são os nossos mortos, os vossos heróis tornaram-se os nossos heróis” e manifestou o seu desejo e apoio, “que a paz seja uma realidade em breve. A Liberdade e a Paz são direitos pelos quais devemos lutar e o povo ucraniano têm-no feito de forma exemplar. Podem contar com a ajuda do Município naquilo que for possível como temos feito até agora”.

Leia também...

Constância recebe o I Encontro das Bibliotecas Públicas

O I Encontro das Bibliotecas Públicas vai decorrer no Cineteatro Municipal de Constância, na próxima sexta-feira, dia 11 de Outubro, a partir das 9h00.…

Salvaterra reduz dívida para 3 ME

A Câmara e a Assembleia Municipal de Salvaterra de Magos aprovaram as contas do município relativas ao ano de 2021, que apresentam uma dívida…

Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo certifica restaurantes do concelho de Azambuja

A ERTAR – Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo vai certificar dois restaurantes do concelho de Azambuja, no próximo dia 12 de…

Cidade do Vinho é um brinde à união do território

A Cidade do Vinho 2024, atribuída pela primeira vez a uma parceria de quatro municípios – Santarém, Alpiarça, Almeirim e Cartaxo –, consolidou-se como…