O Município de Santarém e a comunidade ucraniana de Santarém uniram-se para assinalar os 365 dias de guerra na Ucrânia esta sexta-feira, dia 24 de Fevereiro, com dezenas pessoas a marcarem presença na Praça do Município.

Ricardo Gonçalves referiu que “a vossa luta é a nossa luta, os vossos mortos são os nossos mortos, os vossos heróis tornaram-se os nossos heróis” e manifestou o seu desejo e apoio, “que a paz seja uma realidade em breve. A Liberdade e a Paz são direitos pelos quais devemos lutar e o povo ucraniano têm-no feito de forma exemplar. Podem contar com a ajuda do Município naquilo que for possível como temos feito até agora”.

Leia também...

“Escrever é sublime e é-me inerente”

“Mãe, fala para o ouvido bom…” é o título da obra da autoria de Susana Branco, que incide sobre a surdez unilateral.

Passagem de modelos inclusiva e danças de salão no Largo do Seminário

A Associação INCLUIR e o grupo New Star Dance Club estão a organizar uma passagem de modelos inclusiva e danças de salão, no próximo…

Utentes do Médio Tejo querem portagens na A23 e na A13 discutidas na campanha

A Comissão de Utentes do Médio Tejo pediu que a questão das portagens nas autoestradas A23 e A13 seja tema de debate na campanha…

Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo tem 121,6 ME de financiamento europeu até 2030

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo, que agrega 11 municípios do distrito de Santarém, dispõe de 121,6 milhões de euros (ME) de financiamento…