O Município de Santarém e a comunidade ucraniana de Santarém uniram-se para assinalar os 365 dias de guerra na Ucrânia esta sexta-feira, dia 24 de Fevereiro, com dezenas pessoas a marcarem presença na Praça do Município.

Ricardo Gonçalves referiu que “a vossa luta é a nossa luta, os vossos mortos são os nossos mortos, os vossos heróis tornaram-se os nossos heróis” e manifestou o seu desejo e apoio, “que a paz seja uma realidade em breve. A Liberdade e a Paz são direitos pelos quais devemos lutar e o povo ucraniano têm-no feito de forma exemplar. Podem contar com a ajuda do Município naquilo que for possível como temos feito até agora”.

Leia também...

Alcanena destaca fim do saneamento e redução da dívida

A presidente da Câmara de Alcanena realçou ontem, dia 15 de Outubro, o fim do saneamento financeiro, em vigor desde 2011 no município, e…

Carlos Moedas felicita Rui Valério pela nomeação como patriarca de Lisboa

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, felicitou hoje o bispo Rui Valério pela sua nomeação como patriarca de Lisboa, destacando o…

Domingo infeliz para a representação ribatejana no Campeonato de Portugal

A terceira jornada do Campeonato de Portugal não foi feliz para nenhuma das equipas do distrito, em que apenas o União de Santarém conseguiu…

Despiste de motociclo provoca um ferido e corte da EN3

A Estrada Nacional 3 esteve cortada ao trânsito esta tarde, no Cartaxo, devido ao despiste de um motociclo junto à “Casa das Peles”. A…