O Município de Santarém e a comunidade ucraniana de Santarém uniram-se para assinalar os 365 dias de guerra na Ucrânia esta sexta-feira, dia 24 de Fevereiro, com dezenas pessoas a marcarem presença na Praça do Município.

Ricardo Gonçalves referiu que “a vossa luta é a nossa luta, os vossos mortos são os nossos mortos, os vossos heróis tornaram-se os nossos heróis” e manifestou o seu desejo e apoio, “que a paz seja uma realidade em breve. A Liberdade e a Paz são direitos pelos quais devemos lutar e o povo ucraniano têm-no feito de forma exemplar. Podem contar com a ajuda do Município naquilo que for possível como temos feito até agora”.

Leia também...

Alcanena recebeu ciclo de conversas «No meu Tempo… Vencidos e Vencedores»

O Museu Municipal de Alcanena promoveu, no dia 24 de abril, no Mercado Municipal de Alcanena, a segunda edição do ciclo de conversa “No…

Golegã recebe 9ª Corrida São Silvestre

Decorreu na última sexta-feira do ano, dia 29 de Dezembro, a 9.ª edição da Corrida São Silvestre da Golegã, levando às ruas da Vila…

NERSANT facilita investimento francês na área das energias renováveis em Abrantes

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, em parceria com a empresa associada TreeEnergy, acompanhou na passada semana, uma delegação de investidores…

“Academia Faz Acontecer” chega à Chamusca

O concurso municipal da “Academia Faz Acontecer”, iniciativa em que jovens do concelho apresentam projectos empreendedores realiza-se no dia 13 de Abril, à 17h00,…