NERSANT apresenta Vida Ativa QUALIFICA+

Nos próximos dias 27 e 28 de Novembro, em Torres Novas e Santarém, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, vai apresentar às entidades da economia social da região, a Medida Vida Ativa QUALIFICA+.

A Medida, financiada pelos fundos europeus e dinamizada pela NERSANT, vai permitir aumentar os níveis de qualificação e melhorar a empregabilidade dos activos, dotando-os de competências ajustadas às necessidades do mercado de trabalho.

Este projecto é constituído por uma fase de formação inicial, de cerca de 3 meses, complementada com estágio, igualmente com duração de cerca de 3 meses, sem qualquer custo para as instituições que os proporcionam, permitindo identificar e reter colaboradores com potencial, nas áreas “Agente em Geriatria” e “Cuidador/a de Crianças e Jovens”.

PUBLICIDADE

No dia 27 de Novembro, a sessão realiza-se na sede da NERSANT, em Torres Novas, pelas 14h30 e no dia 28, à mesma hora, na Startup Santarém, nesta cidade. As entidades que pretendam estar presentes podem fazê-lo de forma gratuita, bastando para tal que efectuem inscrição online no portal da NERSANT, em www.nersant.pt.

Para mais informações sobre esta Medida, os interessados podem contactar o Departamento de Formação e Qualificação da NERSANT através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS