NERSANT organiza sessão online sobre instrumentos públicos de financiamento das empresas

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai organizar uma sessão online sobre o tema “Instrumentos Financeiros de Desenvolvimento”, em parceria com a Instituição Financeira de Desenvolvimento (IFD). A videoconferência realiza-se na sexta-feira, dia 5 de Junho, a partir das 15h00.

A abertura da sessão vai estar a cargo da Presidente da Direcção da NERSANT, Maria Salomé Rafael, seguindo-se a palestra sobre Instrumentos Públicos de Financiamento, pelo CEO da IFD – Instituição Financeira de Desenvolvimento, Henrique Cruz.

A actual crise pandémica coloca um desafio sem precedentes à economia nacional, que exigirá uma enorme capacidade de resiliência ao tecido empresarial. Por isso, os próximos meses requererão um grande esforço de tesouraria às empresas, para fazer face aos compromissos assumidos e para que possam recuperar os normais níveis de actividade económica.

PUBLICIDADE

Daí o grande interesse do tema desta sessão, com o objectivo de informar e esclarecer as empresas acerca dos instrumentos públicos de financiamento disponíveis para a capitalização.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias em www.nersant.pt

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS