A Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant) tem a correr, no seu portal de negócios “Compro no Ribatejo”, cinco certames digitais em simultâneo, envolvendo cerca de 400 expositores e 2.000 artigos.

Até ao fim do mês, decorre a 1.ª Feira Empresarial Digital de Santarém, a 2.ª Feira Empresarial Digital do Sorraia, a 2.ª Feira Empresarial Ourém+Digital, a 2.ª Mostra Empresarial Digital de Rio Maior e Cartaxo e a 1.ª Feira Empresarial Digital de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal, afirma uma nota da Nersant.

O acesso às feiras através do portal https://compronoribatejo.pt/feiras/ não requer registo, sendo possível visitar o ‘stand’ virtual de cada empresa, pedir orçamentos ou informações sobre os produtos.

“Estas feiras pretendem, por um lado, promover os negócios na região e, por outro, dinamizar o comércio eletrónico das suas empresas. Cada uma das empresas participantes tem direito a um ‘stand’ virtual próprio, onde se pode apresentar e dar a conhecer o seu catálogo de produtos e serviços”, acrescenta.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.