A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, no âmbito da Formação Modular Certificada – que garante oferta formativa gratuita para empregados e desempregados – vai realizar em Dezembro dois cursos online gratuitos. “Liderança e motivação de equipas” inicia dia 9 e “Estratégias de e-marketing”, dia 14. Os cursos ainda estão a aceitar formandos.

As acções de formação de 50 horas cada uma, serão realizadas online e em horário pós-laboral (das 18h30 às 22h30). “Liderança e motivação de equipas” inicia dia 9 de Dezembro e tem como objectivos identificar diferentes teorias de motivação, distinguir estilos de liderança, organizar o trabalho de equipa e, por fim, avaliar a equipa e os resultados do seu trabalho.

Quanto à formação em “Estratégias de e-marketing”, com início previsto para 14 de Dezembro, pretende-se dar a conhecer e promover o desenvolvimento, nos formandos, de estratégias de marketing utilizando a internet como canal de comunicação. Criação e construção de sites, promoção do site, gestão e manutenção do site e Marketing one-to-one integram o programa da formação.

PUBLICIDADE

Para estas duas formações, a NERSANT ainda dispõe de alguns lugares para os interessados em participar. As inscrições são realizadas online, na área Cursos Financiados do portal da NERSANT em www.nersant.pt.

De referir que estas e todas as acções das Formações Modulares Certificadas da NERSANT são totalmente gratuitas, uma vez que são financiadas pelo Fundo Social Europeu e Estado Português. Estes cursos são direccionados a empregados e desempregados de todo o país, excepto Lisboa, Algarve e ilhas.

PUBLICIDADE
Leia também...

Câmara de V.N. da Barquinha demarca-se de projecto polémico para o Castelo de Almourol

O arquitecto Tomás Reis apresentou à Câmara de Vila Nova da Barquinha…

Câmara de Santarém pede 270 mil euros ao BEI para requalificação de avenida

A Câmara de Santarém aprovou hoje a contracção de um empréstimo de…

Insolvência da Fleximol atira trabalhadores para o desemprego

O Juízo de Comércio do Tribunal de Santarém declarou insolvente a empresa…

ISLA negoceia aquisição do edifício dos Correios em Santarém

As administrações do ISLA de Santarém e dos CTT estão a negociar…