A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, no âmbito da Formação Modular Certificada – que garante oferta formativa gratuita para empregados e desempregados – vai realizar em Dezembro dois cursos online gratuitos. “Liderança e motivação de equipas” inicia dia 9 e “Estratégias de e-marketing”, dia 14. Os cursos ainda estão a aceitar formandos.

As acções de formação de 50 horas cada uma, serão realizadas online e em horário pós-laboral (das 18h30 às 22h30). “Liderança e motivação de equipas” inicia dia 9 de Dezembro e tem como objectivos identificar diferentes teorias de motivação, distinguir estilos de liderança, organizar o trabalho de equipa e, por fim, avaliar a equipa e os resultados do seu trabalho.

Quanto à formação em “Estratégias de e-marketing”, com início previsto para 14 de Dezembro, pretende-se dar a conhecer e promover o desenvolvimento, nos formandos, de estratégias de marketing utilizando a internet como canal de comunicação. Criação e construção de sites, promoção do site, gestão e manutenção do site e Marketing one-to-one integram o programa da formação.

PUBLICIDADE

Para estas duas formações, a NERSANT ainda dispõe de alguns lugares para os interessados em participar. As inscrições são realizadas online, na área Cursos Financiados do portal da NERSANT em www.nersant.pt.

De referir que estas e todas as acções das Formações Modulares Certificadas da NERSANT são totalmente gratuitas, uma vez que são financiadas pelo Fundo Social Europeu e Estado Português. Estes cursos são direccionados a empregados e desempregados de todo o país, excepto Lisboa, Algarve e ilhas.

PUBLICIDADE
Leia também...

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Rotary Clube de Santarém distingue Sílvia Carreira como profissional do ano

Sílvia Carreira, directora técnica do Lar Gualdim, do Centro Social Interparoquial de…

“Os pequenos produtores não podem ser abandonados”

João Mendes – Fio Dourado DIVULGAÇÃO APRODER O lagar de azeite da…

Câmara de Santarém pede 270 mil euros ao BEI para requalificação de avenida

A Câmara de Santarém aprovou hoje a contracção de um empréstimo de…