A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve nove pessoas entre 27 de Abril e 3 de Maio, por crimes relacionados com a condução e em cumprimento de mandados de detenção.

Cinco pessoas foram detidas por condução sem habilitação legal, duas por condução sob o efeito do álcool e duas em cumprimento de mandado de detenção emitido por Autoridade Judicial.

No mesmo período a PSP apreendeu 1504 doses de cocaína.

Nas operações se segurança rodoviária, a PSP fiscalizou 8578 viaturas, realizou oito testes de alcoolemia e detectou 84 infracções. Dentro das infracções foram detectadas 25 por falta de seguro de responsabilidade civil, 18 por falta de inspecção periódica obrigatória, duas por uso indevido de telemóvel durante a condução e uma por falta de utilização de cinto de segurança. A PSP detectou 38 outras infracções.

Na área da PSP foram registados 10 acidentes de viação de onde resultaram três feridos leves.

Leia também...

Lar da Misericórdia de Coruche com 34 infetados

O lar da Misericórdia de Coruche tem 26 dos seus 80 utentes infectados com o novo coronavírus, que provoca a covid-19, tendo igualmente oito…

Julgamento de Tancos arranca em Santarém

O ex-ministro da Defesa Azeredo Lopes e mais 22 arguidos começam a ser julgados hoje, no tribunal de Santarém, no processo de Tancos, sobre…

PCP quer o nome de Bernardo Santareno atribuído ao Hospital Distrital de Santarém

O grupo parlamentar entregou, a passada semana, na Assembleia da República, uma proposta para a atribuição do nome do dramaturgo Bernardo Santareno ao Hospital…

Solidariedade fala mais alto do que receio pela pandemia

Em Santarém, o Hospital Distrital não possui serviço de recolha sendo este assegurado por uma unidade móvel do Instituto Português do Sangue e da…