A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve nove pessoas entre 27 de Abril e 3 de Maio, por crimes relacionados com a condução e em cumprimento de mandados de detenção.

Cinco pessoas foram detidas por condução sem habilitação legal, duas por condução sob o efeito do álcool e duas em cumprimento de mandado de detenção emitido por Autoridade Judicial.

No mesmo período a PSP apreendeu 1504 doses de cocaína.

Nas operações se segurança rodoviária, a PSP fiscalizou 8578 viaturas, realizou oito testes de alcoolemia e detectou 84 infracções. Dentro das infracções foram detectadas 25 por falta de seguro de responsabilidade civil, 18 por falta de inspecção periódica obrigatória, duas por uso indevido de telemóvel durante a condução e uma por falta de utilização de cinto de segurança. A PSP detectou 38 outras infracções.

Na área da PSP foram registados 10 acidentes de viação de onde resultaram três feridos leves.

Leia também...

Obras no Mercado Municipal paradas durante sete meses para reforço estrutural

O Município de Santarém aprovou a suspensão dos trabalhos da empreitada de Requalificação do Mercado Municipal de Santarém, na última reunião de executivo, a…

Homem detido pela PSP para cumprir pena de 4 anos e oito meses de prisão

A PSP de Tomar deteve na quarta-feira, 30 de Outubro, um homem de 36 anos para cumprimento de pena de 4 anos e oito…

VÍDEO | Os últimos dias do ‘velho’ Mercado de Santarém

O Mercado Municipal de Santarém encerra portas esta quarta-feira, dia 31 de Julho, a fim de ser lançada a obra de reabilitação do edifício,…

Centros da Chamusca trataram 398 mil toneladas de resíduos industriais perigosos em 2019

Os dois Centros Integrados de Recuperação, Valorização e Eliminação de Resíduos (CIRVER) localizados na Chamusca receberam 398 mil toneladas de resíduos industriais perigosos de…