A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve nove pessoas entre 27 de Abril e 3 de Maio, por crimes relacionados com a condução e em cumprimento de mandados de detenção.

Cinco pessoas foram detidas por condução sem habilitação legal, duas por condução sob o efeito do álcool e duas em cumprimento de mandado de detenção emitido por Autoridade Judicial.

No mesmo período a PSP apreendeu 1504 doses de cocaína.

Nas operações se segurança rodoviária, a PSP fiscalizou 8578 viaturas, realizou oito testes de alcoolemia e detectou 84 infracções. Dentro das infracções foram detectadas 25 por falta de seguro de responsabilidade civil, 18 por falta de inspecção periódica obrigatória, duas por uso indevido de telemóvel durante a condução e uma por falta de utilização de cinto de segurança. A PSP detectou 38 outras infracções.

Na área da PSP foram registados 10 acidentes de viação de onde resultaram três feridos leves.

Leia também...

PJ deteve homem na zona de Santarém por suspeitas de abuso sexual de crianças

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem na zona de Santarém por fortes indícios da prática de “um número muito extenso de crimes de…

Estrada que liga Vila Franca de Xira ao Porto Alto é a segunda mais perigosa do país

 A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) identificou 60 pontos negros nas estradas portuguesas em 2018, mais 10 do que em 2017, sendo o…

Distrito de Santarém a perder população, postos de trabalho e poder de compra

Um estudo da União dos Sindicatos de Santarém, divulgado na segunda-feira, 21 de Outubro, mostra que o distrito tem vindo a perder população e…

PSP apreende Cobra Píton

A Brigada de Protecção Animal da Divisão Policial da PSP de Tomar apreendeu, no passado dia 3 de Julho, uma Cobra Píton, por falta…