A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve nove pessoas entre 27 de Abril e 3 de Maio, por crimes relacionados com a condução e em cumprimento de mandados de detenção.

Cinco pessoas foram detidas por condução sem habilitação legal, duas por condução sob o efeito do álcool e duas em cumprimento de mandado de detenção emitido por Autoridade Judicial.

No mesmo período a PSP apreendeu 1504 doses de cocaína.

Nas operações se segurança rodoviária, a PSP fiscalizou 8578 viaturas, realizou oito testes de alcoolemia e detectou 84 infracções. Dentro das infracções foram detectadas 25 por falta de seguro de responsabilidade civil, 18 por falta de inspecção periódica obrigatória, duas por uso indevido de telemóvel durante a condução e uma por falta de utilização de cinto de segurança. A PSP detectou 38 outras infracções.

Na área da PSP foram registados 10 acidentes de viação de onde resultaram três feridos leves.

Leia também...

Trabalhadores dos registos e notariado começam hoje nova greve

Os trabalhadores dos registos e notariado iniciam esta segunda-feira, 23 de Setembro, um novo período de greve que, no caso de dois sindicatos, durará…

Faltam dez médicos de família para cobrir todos os 227.000 utentes da região

O Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) do Médio Tejo precisa de dez médicos para cobertura total aos 227.000 utentes inscritos nas 96 unidades…

Bloco defende para Santarém redução tarifária dos transportes públicos, similar à das duas áreas metropolitanas [C/VÍDEO]

O bloco de esquerda defende que a redução de preços dos passes da CP seja alargada à região. Declarações do deputado eleito pelo círculo…

Seminário para a recuperação do Rio Tejo com a presença do Ministro do Ambiente

O proTEJO – Movimento pelo Tejo, o Município de Abrantes e a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo organizam o seminário “TEJO VIVO – Seminário para…