A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve nove pessoas entre 27 de Abril e 3 de Maio, por crimes relacionados com a condução e em cumprimento de mandados de detenção.

Cinco pessoas foram detidas por condução sem habilitação legal, duas por condução sob o efeito do álcool e duas em cumprimento de mandado de detenção emitido por Autoridade Judicial.

No mesmo período a PSP apreendeu 1504 doses de cocaína.

Nas operações se segurança rodoviária, a PSP fiscalizou 8578 viaturas, realizou oito testes de alcoolemia e detectou 84 infracções. Dentro das infracções foram detectadas 25 por falta de seguro de responsabilidade civil, 18 por falta de inspecção periódica obrigatória, duas por uso indevido de telemóvel durante a condução e uma por falta de utilização de cinto de segurança. A PSP detectou 38 outras infracções.

Na área da PSP foram registados 10 acidentes de viação de onde resultaram três feridos leves.

Leia também...

Atropelamento provoca um ferido em Santarém

Um homem, com cerca de 70 anos de idade, ficou com ferimentos ligeiros na sequência de uma atropelamento por uma viatura ligeira na tarde…

Casal detido por fomento de prostituição em Torres Novas

Uma mulher e um homem, de 33 e 67 anos, respectivamente, foram detidos pela PSP em flagrante delito, em Torres Novas, por suspeita da…

Homem morre em acidente entre veículo ligeiro e um pesado de mercadorias

Um homem, com de 62 anos de idade, morreu na sequência de um acidente entre um veículo ligeiro de mercadorias e um pesado de…

Costa coloca agricultura “no centro das preocupações” e inovação no sector como prioridade

O primeiro-ministro considerou hoje, em Valada, que a agricultura tem de ser colocada “no centro das preocupações” e defendeu o papel da inovação no…