Neste sábado, dia 13 de Julho, os habitantes e visitantes de Tomar passam a ter acesso ao novo Parque Ribeirinho do Flecheiro.

A Câmara Municipal de Tomar anuncia a abertura parcial do parque, a qual coincide com a Festa Templária que teve o seu começo na passada quinta-feira, dia 11, e estende-se até domingo.

Este novo espaço, fruto da 3ª fase dos arranjos exteriores do Flecheiro, provém de numa candidatura ao Programa Operacional Compete 2020 e resulta da colaboração entre a Agência Portuguesa do Ambiente e o município.

Esta etapa concluída representa mais um passo na valorização da margem direita do Rio Nabão, proporcionando um novo local de lazer e usufruto da natureza para residentes e visitantes. O parque irá conectar-se ao passadiço de acesso a São Lourenço (também quase concluído), criando um corredor ao longo da cidade.

Leia também...

Mais de mil escuteiros de Santarém participam no maior acampamento a nível regional (vídeo e galeria de fotos)

A região escutista de Santarém, do Corpo Nacional de Escutas, realiza até…

Os 10 melhores parques aquáticos da Europa

Todos, provavelmente, sentimos a necessidade de pôr de lado todo o stress…

Greve da IP na quarta-feira pode causar perturbações na circulação de comboios

Os trabalhadores da Infraestruturas de Portugal (IP) vão estar em greve na…
Foto de arquivo

Santarém defende desvio da Linha do Norte e quadruplicação preocupa Vila Franca de Xira

O presidente da Câmara de Santarém considerou hoje que o desvio da…