Para assinalar uma das mais aguardadas épocas do ano, o Torreshopping, gerido e comercializado pela CBRE, tem preparadas várias surpresas que pretendem trazer o encanto e a magia do Natal a todas as famílias que passem, durante o mês de dezembro, no Centro Comercial. O Pai Natal regressa da Lapónia, diretamente para o Torreshopping, para receber as crianças e haverá Fichas mágicas e muitos presentes para oferecer.

A partir do dia 1 de dezembro, há fichas mágicas que podem ser encontradas através de labirintos fantásticos, pensados especialmente para as festividades. Através de uma landing page disponível no site do Torreshopping, as crianças podem, até 30 de dezembro, tentar a sua sorte e, através de pistas misteriosas espalhadas pelo centro comercial (com QR Codes), encontrar as fichas que vão levá-las à máquina que estará no Piso 0 do Torreshopping, onde vão encontrar presentes incríveis.

Durante todos os fins de semana e feriados do mês de dezembro, das 11h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00, o Torreshopping vai contar, também, com a habitual presença do senhor das barbas brancas, que este ano já estará ao vivo no espaço do Centro Comercial, para desejar as Boas Festas a todas as famílias e registar os desejos das crianças. Entre os dias 19 e 24 de dezembro, o Pai Natal estará também presente durante todos os dias da semana.

Reforçando a preocupação com a sustentabilidade, o Torreshopping promete ainda a magia do Natal a tempo inteiro, no entanto, num gesto simples mas que faz toda a diferença, ligará as luzes das decorações de Natal, apenas a partir das 18h00.

Com todas as dinâmicas que o Centro Comercial preparou para este período festivo, ninguém ficará indiferente à magia do espírito natalício, que esperam a comunidade de Torres Novas este ano.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.