As obras de reparação e beneficiação do Campo da Azenha, em Amiais de Baixo já se encontram na sua última fase, ficando a faltar somente a substituição do relvado sintético.

A empreitada nesta infra-estrutura contempla um novo relvado sintético, introdução de drenagem pluvial, a marcação do campo de futebol 11, a instalação de 4 sumidouros, a implantação de um sistema de rega com aspersores de longo alcance e um reservatório de água com capacidade de 20.000 litros.

A obra foi adjudicada no passado dia 24 de Maio, num investimento de mais de 330 mil euros com um prazo de execução de 130 dias. Esta era uma velha ambição da direcção do clube de Amiais de Baixo que agora ficará dotado de melhores condições para a prática de desporto naquele espaço.

Leia também...

Santarém Cultura quer projectar cidade que tem estado “fora de qualquer circuito”

O projecto Santarém Cultura quer tornar-se numa das bases estratégicas de desenvolvimento de uma cidade marcada pela “falta de sentimento de pertença” dos que…

Covid-19 já levou ao cancelamento de grupos de peregrinos de quatro países em Fátima

O surto de Covid-19 levou ao cancelamento, nas últimas horas, de 11 peregrinações já agendadas por grupos organizados junto do Departamento de Acolhimento de…

Sindicato quer testes para todos os trabalhadores da Sonae da Azambuja

O Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal (CESP) reiterou que os três mil funcionários do grupo Sonae que trabalham no…

Ricardo Gonçalves pede demissão do presidente da IP

O presidente da Câmara Municipal de Santarém (CMS), Ricardo Gonçalves (PSD), defende que o presidente da empresa pública Infraestruturas de Portugal (IP) não tem…