Oito pessoas ficaram hoje feridas na sequência de um ataque com arma branca ocorrido nas instalações da Associação Pica Pau, um centro de tratamento de toxicodependência localizado em Almoster, no concelho de Santarém, informou fonte da Proteção Civil.

Segundo o comandante da Proteção Civil da Lezíria do Tejo, uma das vítimas encontra-se em estado grave e foi transportada para o Hospital de Santarém, enquanto as restantes estão a ser avaliadas no local por equipas de emergência.

O alerta foi dado às 14h35 e mobilizou 12 veículos, 32 operacionais e um meio aéreo. No local encontram-se o helicóptero do INEM (HeliSul) e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Franca de Xira.

Segundo o comandante, o incidente ocorreu dentro das instalações da associação, adiantando ainda que a natureza da arma branca utilizada ainda não foi ainda confirmada pelas autoridades.

Leia também...

Governo deve definir programação para construção do Aeroporto

A coordenadora da Comissão Técnica Independente (CTI) do novo aeroporto defendeu hoje que o Governo deve definir uma programação para a construção da infraestrutura…

Apresentação do filme «Volver», de Flávio Ferreira, na Biblioteca Municipal de Torres Novas

No próximo dia 23 de Junho, quinta-feira, a partir das 18h30, a Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes acolhe a apresentação do filme «Volver», do…

Menina de quatro anos não resistiu aos ferimentos causados em acidente de viação

Actualização.

Golegã assinala Dia Mundial do Turismo

Em articulação com a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, aceitando o desafio lançado pela OMT para promover a comemoração do Dia…