Oito pessoas ficaram hoje feridas na sequência de um ataque com arma branca ocorrido nas instalações da Associação Pica Pau, um centro de tratamento de toxicodependência localizado em Almoster, no concelho de Santarém, informou fonte da Proteção Civil.

Segundo o comandante da Proteção Civil da Lezíria do Tejo, uma das vítimas encontra-se em estado grave e foi transportada para o Hospital de Santarém, enquanto as restantes estão a ser avaliadas no local por equipas de emergência.

O alerta foi dado às 14h35 e mobilizou 12 veículos, 32 operacionais e um meio aéreo. No local encontram-se o helicóptero do INEM (HeliSul) e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Franca de Xira.

Segundo o comandante, o incidente ocorreu dentro das instalações da associação, adiantando ainda que a natureza da arma branca utilizada ainda não foi ainda confirmada pelas autoridades.

Leia também...

Jogos de Portugal no Mundial transmitidos em ecrã gigante em “mini-estádio” no Jardim da Liberdade

O Mundial de Futebol 2018, que se realiza de 14 de Junho a 15 de Julho, vai ter ligação directa no Jardim da Liberdade…

Pontével volta a receber Passeio Micológico

O Passeio Micológico do Colectivo Ponte está de regresso no próximo dia seis de Dezembro, trazendo consigo uma novidade: a realização de duas sessões…

I Encontro Intercultural assinala Dia Mundial da Diversidade

O município do Entroncamento assinala no sábado o Dia Mundial da Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento com o I Encontro Intercultural,…

Presidente da Comissão Nacional de Acompanhamento do PRR visitou obra da futura residência para estudantes em Rio Maior

O Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, recebeu o presidente da Comissão Nacional de Acompanhamento do PRR, Pedro Dominguinhos, para,…