Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Uma operação conjunta da PSP de Santarém, Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT) e Autoridade Tributária (AT – Finanças e AT – Alfândegas) no passado sábado, dia 25 de Janeiro, em dois estabelecimentos de diversão nocturna na cidade de Santarém, levou à suspensão de actividade de um bar e à detecção de várias infracções de Segurança Privada e relacionadas com lei laboral e actividade económica.

Em comunicado o Comando Distrital da PSP de Santarém, refere que foram detectadas nos dois estabelecimentos de diversão nocturna (um bar e uma discoteca) três infracções relacionadas com actividade de Segurança Privada e 13 infracções de lei laboral e actividade económica.

As autoridades, que realizaram a operação em conjunto com a PSP, acabaram por promover a suspensão da actividade do bar alvo de fiscalização.

No decorrer das fiscalizações, a PSP adianta que apreendeu fora dos estabelecimentos oito doses de haxixe, seis doses de anfetaminas e 0,44 gramas de folhas de cannabis.

Leia também...

Patrícia Sampaio conquista título de Campeã Europeia de Juniores de Judo

A atleta Patrícia Sampaio conquistou ontem, dia 15 de Setembro, o título de Campeã da Europa de Juniores na categoria – 78kg, em representação…

Correio do Ribatejo entre os 52 Jornais Centenários candidatos a Memória do Mundo da Unesco

O Correio do Ribatejo integra a lista de 34 jornais centenários portugueses e 18 brasileiros ainda em circulação que procuram formar a candidatura ao…

Câmara do Cartaxo mobiliza forças de segurança para encontrar idosa desaparecida

Vitalina Galvão, de 86 anos, residente na cidade do Cartaxo está desaparecida desde esta última segunda-feira, 5 de Agosto. A idosa está desaparecida “veste…

Jovens de Ourém convidados a participar na Assembleia Jovem no próximo ano lectivo

A AMO – Assembleia Municipal de Ourém, lançou o desafio a todas as escolas, do 2º ciclo ao secundário, para participarem no projecto AJO…