Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Uma operação conjunta da PSP de Santarém, Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT) e Autoridade Tributária (AT – Finanças e AT – Alfândegas) no passado sábado, dia 25 de Janeiro, em dois estabelecimentos de diversão nocturna na cidade de Santarém, levou à suspensão de actividade de um bar e à detecção de várias infracções de Segurança Privada e relacionadas com lei laboral e actividade económica.

Em comunicado o Comando Distrital da PSP de Santarém, refere que foram detectadas nos dois estabelecimentos de diversão nocturna (um bar e uma discoteca) três infracções relacionadas com actividade de Segurança Privada e 13 infracções de lei laboral e actividade económica.

As autoridades, que realizaram a operação em conjunto com a PSP, acabaram por promover a suspensão da actividade do bar alvo de fiscalização.

No decorrer das fiscalizações, a PSP adianta que apreendeu fora dos estabelecimentos oito doses de haxixe, seis doses de anfetaminas e 0,44 gramas de folhas de cannabis.

Leia também...

“Estamos certos deste ser um dos maiores eventos mundiais de ginástica de trampolins”

A ScalabisCup, competição internacional de trampolim, DMT e tumbling, trouxe na sua edição de 2019 a Santarém, 670 atletas de 23 países, afirmando-se assim…

250 idosos comemoram o Dia de São Valentim

A Câmara de Santarém proporcionou ontem, dia 14 de Fevereiro, um Dia de São Valentim diferente para cerca de 250 idosos, na Casa do…

Empresa de Torres Novas está a produzir 75 mil garrafas de álcool por dia

A empresa Manuel Vieira & Ca, com sede em Torres Novas, uma das empresas líder do mercado de embalamento de álcool em Portugal, está…

PSP de Santarém apreende armas a suspeito de violência doméstica

A Polícia de Segurança Pública apreendeu armas e munições a um homem suspeito do crime de violência doméstica, no dia 8 de Abril, em…