Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Uma operação conjunta da PSP de Santarém, Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT) e Autoridade Tributária (AT – Finanças e AT – Alfândegas) no passado sábado, dia 25 de Janeiro, em dois estabelecimentos de diversão nocturna na cidade de Santarém, levou à suspensão de actividade de um bar e à detecção de várias infracções de Segurança Privada e relacionadas com lei laboral e actividade económica.

Em comunicado o Comando Distrital da PSP de Santarém, refere que foram detectadas nos dois estabelecimentos de diversão nocturna (um bar e uma discoteca) três infracções relacionadas com actividade de Segurança Privada e 13 infracções de lei laboral e actividade económica.

As autoridades, que realizaram a operação em conjunto com a PSP, acabaram por promover a suspensão da actividade do bar alvo de fiscalização.

No decorrer das fiscalizações, a PSP adianta que apreendeu fora dos estabelecimentos oito doses de haxixe, seis doses de anfetaminas e 0,44 gramas de folhas de cannabis.

Leia também...

Detido com 1.400 doses haxixe fica em prisão preventiva

Um homem de 36 anos foi detido por tráfico de droga na…

Saiba onde vão estar os radares da PSP nas estradas da região

A PSP divulgou onde vão estar os radares até ao final do…

VÍDEO | Lojas devolutas transformadas em galerias de arte

Duas lojas devolutas no centro histórico de Santarém vão ser transformadas a…

Pai Natal anima ruas de Santarém

A cidade de Santarém recebeu hoje, dia 13 de dezembro, a Parada…