Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Uma operação conjunta da PSP de Santarém, Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT) e Autoridade Tributária (AT – Finanças e AT – Alfândegas) no passado sábado, dia 25 de Janeiro, em dois estabelecimentos de diversão nocturna na cidade de Santarém, levou à suspensão de actividade de um bar e à detecção de várias infracções de Segurança Privada e relacionadas com lei laboral e actividade económica.

Em comunicado o Comando Distrital da PSP de Santarém, refere que foram detectadas nos dois estabelecimentos de diversão nocturna (um bar e uma discoteca) três infracções relacionadas com actividade de Segurança Privada e 13 infracções de lei laboral e actividade económica.

As autoridades, que realizaram a operação em conjunto com a PSP, acabaram por promover a suspensão da actividade do bar alvo de fiscalização.

No decorrer das fiscalizações, a PSP adianta que apreendeu fora dos estabelecimentos oito doses de haxixe, seis doses de anfetaminas e 0,44 gramas de folhas de cannabis.

Leia também...

MP pede pena superior a 18 anos para professora de Abrantes que matou o marido

O Ministério Público pediu esta segunda-feira, 15 de Julho, a condenação da professora acusada de ter matado o marido, no verão de 2018, em…

PR pede apoio transparente e não discriminatório do Estado à comunicação social

O Presidente da República renovou o apelo para que o Estado apoie a comunicação social, considerando que deve fazê-lo “de forma transparente e não…

BE de Santarém acusa Governo de desvalorizar problemas que afectam o Tejo

O Bloco de Esquerda (BE) de Santarém acusou o Governo de desvalorizar os problemas que afectam o rio Tejo e instou a tutela a…

Bombeiros Municipais de Santarém no Meeting de Equipas de Salvamento em Meio Urbano

Os Bombeiros Municipais de Santarém vão participar na IV edição do MESMU- Meeting de Equipas de Salvamento em Meio Urbano com uma equipa de…