Uma operação conjunta da PSP de Santarém, Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT) e Autoridade Tributária (AT – Finanças e AT – Alfândegas) no passado sábado, dia 25 de Janeiro, em dois estabelecimentos de diversão nocturna na cidade de Santarém, levou à suspensão de actividade de um bar e à detecção de várias infracções de Segurança Privada e relacionadas com lei laboral e actividade económica.

Em comunicado o Comando Distrital da PSP de Santarém, refere que foram detectadas nos dois estabelecimentos de diversão nocturna (um bar e uma discoteca) três infracções relacionadas com actividade de Segurança Privada e 13 infracções de lei laboral e actividade económica.

As autoridades, que realizaram a operação em conjunto com a PSP, acabaram por promover a suspensão da actividade do bar alvo de fiscalização.

PUBLICIDADE

No decorrer das fiscalizações, a PSP adianta que apreendeu fora dos estabelecimentos oito doses de haxixe, seis doses de anfetaminas e 0,44 gramas de folhas de cannabis.

PUBLICIDADE
Leia também...

Salvador, Bebé do Ano em Santarém, recebe cheque-prenda do Correio do Ribatejo/Sonae

Salvador da Silva Carlota foi o primeiro bebé a nascer no dia…

João Manzarra apela à adopção de cães abandonados em Santarém

João Manzarra, conhecido apresentador de televisão, esteve esta sexta-feira, 15 de Novembro,…

Jogador do Alverca em estado grave no hospital após paragem cardiorrespiratória

O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, encontra-se em estado grave e…

Distrito de Santarém apenas com um concelho em Risco Muito Elevado

O Governo reviu ontem a listagem dos concelhos de risco e o…