A Polícia de Segurança Pública de Tomar procedeu à suspensão total de actividade de um estabelecimento de restauração e bebidas em Tomar, na sexta-feira, 5 de Abril, por ter detectado várias infracções graves de funcionamento.

Segundo a PSP detectou que naquele estabelecimento uma arma de caça submarina, que foi apreendida por não ter sido justificada a sua posse e colocação naquele espaço. Para além da arma as autoridades verificaram que naquele café havia falta de higiene, falta de sistema de extracção de fumos, falta de calibração de aparelhos de contador de snooker (cinco aparelho foram apreendidos), falta de emissão de facturas, bebidas produzidas fora de entreposto legal (apreensão de um garrafão de bebida), extintores fora de validade e falta de registo e licenciamento de máquinas de jogo. Todas estas infracções levaram ao encerramento do estabelecimento por parte das autoridades.

Num outro estabelecimento fiscalizado, foram também detectadas diversas inconformidades e elaborados os respectivos Autos de Contraordenação relativos a: Extintores fora de validade, falta de dísticos de proibição ou permissão de fumar visíveis do exterior, não apresentação de registos de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controlo (HACCP), falta de letreiro de livro de reclamações e ainda a falta de Livro de Reclamações.

Leia também...

Hospital de Santarém – Uma homenagem sentida aos ‘homens e mulheres’ da Linha da Frente

Especial 130 anos do Jornal Correio do Ribatejo O mundo mudou há…

Empresário de Santarém é o mandatário nacional da candidatura de André Ventura às presidenciais

Rui Paulo Sousa, o empresário de Santarém de 53 anos, vai ser…

Vítima mortal de violento acidente na A1 é empresário hoteleiro da zona de Lisboa

João André Pereira, com 35 anos de idade, fundador do grupo “Caseiro”…

Quatro praias fluviais do distrito de Santarém com Bandeira Azul

As praias do Carvoeiro (Mação), Agroal (Ourém), Aldeia do Mato e Fontes…