Os interessados em conhecer a oferta empresarial do Ribatejo, bem como as oportunidades de negócio das empresas da região, podem fazê-lo na Ribatejo Trade Market, feira de oportunidades organizada pela NERSANT e que conta com cerca de 2900 produtos e serviços em exposição. O certame está disponível até ao final do mês e conta já com mais de 3400 visitas.

Com o objectivo de promover as oportunidades das empresas, produtos e serviços da região, a NERSANT deu início no dia 1 de Dezembro à terceira edição da feira de oportunidades online, Ribatejo Trade Market, com a participação de 513 expositores, num total de 2887 artigos em exposição.

A feira online está, assim, disponível até ao final do mês, onde os visitantes podem consultar a oferta empresarial da região e as suas oportunidades de negócio, podendo ainda, através do stand virtual de cada um dos expositores, solicitar esclarecimentos relativamente a cada um dos produtos e até fazer encomendas. Os negócios são realizados directamente, sem qualquer intervenção da NERSANT.

O evento é de carácter multissectorial, estando disponíveis para mostra e aquisição, produtos e serviços dos mais variados sectores de actividade, num total de 513 expositores e 2887 produtos e serviços disponíveis.

A realização da Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades é mais um dos certames online organizados pela NERSANT, com participação gratuita dos seus associados. De referir que a dinamização de certames digitais com a participação de empresas da região tem vindo a ser uma estratégia adotada pela associação com o objectivo de alavancar os negócios das mesmas, mas também de apoiar os processos de digitalização e a economia digital, em especial das suas empresas associadas.

Até ao momento, a Ribatejo Trade Market recebeu já mais de 3400 visitas. O certame pode ser visitada livremente (sem qualquer necessidade de registo), no portal Compro no Ribatejo, em https://compronoribatejo.pt/feira/3-ribatejo-trade-market.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.