A 1.ª edição do Orçamento Participativo do município de Azambuja, no distrito de Lisboa, vai ser cancelada, devido ao surto da covid-19, informou a autarquia, assegurando que será implementado “logo que seja possível”.

Em comunicado, a Câmara de Azambuja explica que o cancelamento decorre da não realização das Assembleias Participativas, que “constituiriam uma forte dinamização da iniciativa junto da população de todas as freguesias”.

“Em consequência desse constrangimento, estão comprometidas as fases seguintes do processo – a avaliação técnica das propostas e a apresentação dos projetos vencedores à votação pública”, acrescenta a nota.

Apesar do cancelamento, “é intenção do município implementar o Orçamento Participativo, logo que seja possível”.

Leia também...

Dois homens detidos por furto qualificado em Torres Novas

Dois homens, de 22 e 25 anos de idade, foram detidos, no passado dia 8 de Agosto, por furto qualificado em Torres Novas. A…

A Música quando nasce é para todos em Torres Novas

O conjunto Del’art Ensemble leva «A Música quando nasce é para todos» à Igreja de Alcorochel no próximo domingo, dia 1 de outubro, a…

Segurança Social e PSP encerram lar de idosos em Tomar

13 idosos retirados.

Brigada Mecanizada de Tancos despede-se do Comandante

No âmbito da cessação de funções de Comandante da Brigada Mecanizada (BrigMec), decorreu nos dias 14 a 15 de Setembro, a despedida do Brigadeiro-General…