Foto: GNR Santarém

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve uma mulher de 46 anos por furto a um estabelecimento comercial, no passado dia 3 de Outubro, no concelho de Ourém. Anuncia a força de segurança em comunicado.

Segundo a nota de imprensa, a operação decorreu após uma denuncia que dava conta da ocorrência de um furto num estabelecimento comercial, situado naquele concelho, e que levou os miliares da Guarda a deslocarem-se ao local, “onde desenvolveram diligências policiais que permitiram identificar a suspeita”, descreve.

No decurso da ação, “a suspeita foi interceptada na posse de vários artigos furtados, provenientes de vários estabelecimentos comerciais da mesma localidade”, tenso sido “constituída arguida e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém”, revela o comunicado.

A ação foi levada a cabo pelo Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Fátima.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Concerto histórico marca agenda do Festival de Órgão de Santarém

Um concerto histórico na cultura musical portuguesa será outro dos pontos fortes da IV edição do FÓS – Festival de Órgão de Santarém, que…

5º aniversário do Borboletário Tropical de Constância

O Borboletário Tropical do Parque Ambiental de Santa Margarida, celebra no próximo dia 5 de Junho o seu 5º aniversário, uma data que será…

Chuva forte e trovoadas colocam distrito de Santarém sob aviso amarelo

Entre as 09h00 e as 21h00 de quinta-feira.

IPMA prolonga aviso amarelo em oito distritos até quinta-feira por causa do frio

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prolongou hoje até quinta-feira o aviso amarelo em oito distritos de Portugal continental devido à…