Foto: GNR Santarém

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve uma mulher de 46 anos por furto a um estabelecimento comercial, no passado dia 3 de Outubro, no concelho de Ourém. Anuncia a força de segurança em comunicado.

Segundo a nota de imprensa, a operação decorreu após uma denuncia que dava conta da ocorrência de um furto num estabelecimento comercial, situado naquele concelho, e que levou os miliares da Guarda a deslocarem-se ao local, “onde desenvolveram diligências policiais que permitiram identificar a suspeita”, descreve.

No decurso da ação, “a suspeita foi interceptada na posse de vários artigos furtados, provenientes de vários estabelecimentos comerciais da mesma localidade”, tenso sido “constituída arguida e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém”, revela o comunicado.

A ação foi levada a cabo pelo Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Fátima.

Leia também...

Medida “Iluminar com LED” investe 587.000 euros em 10 concelhos

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) está a promover a medida “Iluminar com LED”, um investimento de 587.000 euros que vai substituir…

Convento de Cristo abre “sala de experiência imersiva” para Rota dos Templários

O Convento de Cristo, em Tomar, inaugura na quarta-feira uma “sala de experiência imersiva” integrada na Rota dos Templários do Médio Tejo, um “espaço…

Seis turmas de Jardim de Infância no Entroncamento transferidas por questões de segurança

Seis turmas de um jardim de infância no Entroncamento foram hoje transferidas para três outras escolas do concelho, uma decisão tomada na sequência de…

PS questiona Governo sobre poluição na ribeira da Asseca

Os deputados socialistas eleitos por Santarém perguntaram  ao Ministério do Ambiente se “tem conhecimento do estado em que se encontra a Ribeira de Asseca”…