O Futebol Clube de Paços de Ferreira chegou a acordo com Hugo Tavares,
atleta da Associação Académica de Santarém, para representar o clube nortenho na próxima época desportiva.

Hugo Tavares já vinha a ser observado durante a época pelo clube da capital do móvel tendo inclusive realizado alguns treinos à experiência no decorrer da temporada. Após a observação, o Paços de Ferreira mostrou interesse na sua contratação com vista à integração do atleta no plantel de Sub-17, que irá disputar o Campeonato Nacional do escalão na próxima época.

Hugo Tomas Louriceira Tavares, nasceu em 2003, e iniciou a formação na Associação Académica de Santarém em 2010. Ao longo de nove épocas ajudou o clube escalabitano a somar alguns títulos Distritais, em Sub11 em 2013/2014 e Iniciados 2016/2017 escalão no qual disputou o Campeonato Nacional 2017/2018, naquela que foi uma época histórica para o clube e para todos os atletas, com a classificação no 5º lugar, da fase de Apuramento de Campeão, atrás apenas dos ‘grandes’ Nacionais.

Numa nota publicada, a Associação Académica de Santarém deseja ao jogador “as maiores felicidades e sucessos, bem como a toda a família, para esta na nova etapa”.

Leia também...

Denúncia por maus-tratos animais dá origem a detenção de mulher por cultivo de cannabis

Uma mulher, de 49 anos de idade, foi detida no passado dia 23 de Julho, por cultivo de estupefacientes, no concelho de Tomar. Segundo…

Bispo nomeia administrador paroquial para Abrantes por litígio com padre

O bispo de Portalegre-Castelo Branco nomeou o padre António Castanheira como administrador paroquial de São João e São Vicente, em Abrantes, tendo o religioso…

Dominado o fogo combatido por 400 operacionais em Alcoentre

O incêndio que deflagrou esta terça-feira, 10 de Setembro, no concelho de Azambuja, já foi dominado, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de…

Proteção Civil declara alerta vermelho no distrito de Santarém

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) decretou na quinta-feira, 12 de Setembro, o alerta vermelho para 10 distritos de Portugal, devido…