O Futebol Clube de Paços de Ferreira chegou a acordo com Hugo Tavares,
atleta da Associação Académica de Santarém, para representar o clube nortenho na próxima época desportiva.

Hugo Tavares já vinha a ser observado durante a época pelo clube da capital do móvel tendo inclusive realizado alguns treinos à experiência no decorrer da temporada. Após a observação, o Paços de Ferreira mostrou interesse na sua contratação com vista à integração do atleta no plantel de Sub-17, que irá disputar o Campeonato Nacional do escalão na próxima época.

Hugo Tomas Louriceira Tavares, nasceu em 2003, e iniciou a formação na Associação Académica de Santarém em 2010. Ao longo de nove épocas ajudou o clube escalabitano a somar alguns títulos Distritais, em Sub11 em 2013/2014 e Iniciados 2016/2017 escalão no qual disputou o Campeonato Nacional 2017/2018, naquela que foi uma época histórica para o clube e para todos os atletas, com a classificação no 5º lugar, da fase de Apuramento de Campeão, atrás apenas dos ‘grandes’ Nacionais.

Numa nota publicada, a Associação Académica de Santarém deseja ao jogador “as maiores felicidades e sucessos, bem como a toda a família, para esta na nova etapa”.

Leia também...

Acções de formação para restauração e talhos suspensa em Almeirim

As acções de formação para os profissionais da restauração e dos talhos, no âmbito da campanha de promoção ao consumo da carne de coelho,…

Câmara de Ourém compra 75 mil máscaras reutilizáveis para instituições

A Câmara de Ourém, concelho em risco muito elevado devido à pandemia de covid-19, vai comprar 75 mil máscaras reutilizáveis para distribuir por instituições…

Dia da Mulher: “Os princípios que aprendi com o meu pai foram fundamentais”

Rosário Cordeiro Ainda faz sentido celebrar o Dia da Mulher? O Dia Internacional da Mulher celebra-se a 8 de Março, desde 1977, proclamado pelas…

Empresas turísticas de Castelo de Bode iniciaram processo de certificação

Empresas que desenvolvem atividades turísticas na albufeira da barragem de Castelo de Bode, aderiram ao processo de certificação Biosphere Portugal e têm “muita esperança”…