A primeira boa notícia para o pequeno Tomás Leal, um menino de cinco anos de idade, natural de Marinhais, que enfrenta um tumor, chegou na tarde deste sábado, 12 de Outubro. Os pais da bebé Matilde, a bebé com atrofia muscular espinhal que reuniu num campanha de solidariedade cerca de 2,5 milhões de euros em donativos, vão assegurar o pagamento do valor em falta da cirurgia do pequeno Tomás.

O primeiro objectivo da campanha de solidariedade está cumprido mas a família continua a enfrentar diversas despesas relacionadas com o tratamento.

Em comunicado, a família agradece “a todos os que nos ajudaram, quer financeiramente quer com as palavras de apoio e esperança que foram e são fundamentais para nós neste momento”.

Leia também...

Movimento já libertou uma dezena de cães acorrentados

O ‘Quebr’a Corrente’ é o primeiro movimento cívico do país a libertar cães acorrentados, através da vedação de espaços exteriores por voluntários e sempre…

Santarém volta a ser o terceiro distrito com mais autarquias Familiarmente Responsáveis

Santarém volta a estar no pódio dos distritos com maior número de municípios distinguidos com a bandeira verde do Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis…

CPCJ e Município da Chamusca associam-se à campanha “Abril Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ), da Chamusca, em conjunto com o Município da Chamusca associou-se, uma vez mais à iniciativa…

Bombeiro Voluntário da Golegã infectado com a covid-19

Um bombeiro da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Golegã deu positivo ao teste da covid-19. O resultado positivo surgiu depois de terem sido…