A primeira boa notícia para o pequeno Tomás Leal, um menino de cinco anos de idade, natural de Marinhais, que enfrenta um tumor, chegou na tarde deste sábado, 12 de Outubro. Os pais da bebé Matilde, a bebé com atrofia muscular espinhal que reuniu num campanha de solidariedade cerca de 2,5 milhões de euros em donativos, vão assegurar o pagamento do valor em falta da cirurgia do pequeno Tomás.

O primeiro objectivo da campanha de solidariedade está cumprido mas a família continua a enfrentar diversas despesas relacionadas com o tratamento.

Em comunicado, a família agradece “a todos os que nos ajudaram, quer financeiramente quer com as palavras de apoio e esperança que foram e são fundamentais para nós neste momento”.

Leia também...

Do Rio de Janeiro a Lisboa, Patrícia, natural de Ourém, está em todas as jornadas do Papa Francisco

Do Rio de Janeiro a Lisboa, Patrícia Manalvo está em todas as edições da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), a que preside o Papa…

Azambuja passa a ter passes de comboio de 40,50 euros para Lisboa

Os habitantes do município de Azambuja vão poder adquirir a partir do próximo mês um passe de 40,50 euros para viajar de comboio até…

Jovem de 17 anos detido pela PSP por tráfico de droga

Um jovem, de 17 anos de idade, foi detido na quarta-feira, 18 de Setembro, pelo crime de tráfico de estupefacientes, em Ourém. A detenção…

José Mira Potes toma posse como presidente do Politécnico de Santarém

No próximo dia 10 de Setembro, pelas 15h30, realizar-se-á a tomada de posse do Presidente do IPSantarém, José Mira Villas Boas Potes. A cerimónia…