O Tribunal de Contas (TdC) deu parecer favorável à empreitada de construção do pavilhão desportivo da Escola Básica 2,3 de Alcanede, no concelho de Santarém, uma obra orçada em mais de um milhão de euros.

Em comunicado, a Câmara de Santarém afirma que recebeu o visto do TdC na quarta-feira, sendo que a obra tem um prazo de execução de nove meses.

Com uma área de construção de cerca de 1.357 metros quadrados, o pavilhão terá uma bancada de assistência e uma zona de recepção com cerca de 335 metros quadrados, uma sala polivalente, balneários, posto médico, instalações sanitárias para utentes, salas de apoio técnico, sala das máquinas e arrecadação.

Leia também...

VÍDEO | Inaugurada a 39ª edição do Festival Nacional de Gastronomia de Santarém

O 39.º Festival Nacional de Gastronomia de Santarém, o mais antigo festival de gastronomia do país, inaugurou esta quinta-feira, 24 de Outubro, e decorre…

Câmara de Almeirim aprova orçamento de 17,8 milhões de euros para 2020

O orçamento da Câmara de Almeirim para 2020 ronda os 17,8 milhões de euros, mais 1,3 milhões que o deste ano, aumento explicado pelo…

Enfermeiro do Hospital de Santarém nomeado para prémio Europeu

O enfermeiro Gonçalo Vital, do Hospital Distrital de Santarém, está nomeado para o prémio Europeu  “Spirit of Execellence” promovido pela Angels Initiative Consultant. De…

Surto em lar de Abrantes que originou 11 mortes dado como extinto

O surto de covid-19 que começou em 29 de outubro no Centro Social do Pego, no concelho de Abrantes, e motivou 11 mortes foi…