A comissão concelhia de Santarém do Partido Comunista Português emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Carlos Oliveira, conhecido do público por “Chona”, onde também endereça as condolências à família.

Na nota publicada, a concelhia de Santarém do PCP destaca que Carlos Oliveira “deu uma contribuição particular à afirmação do teatro no concelho de Santarém”, onde foi actor, encenador, dramaturgo e ainda dirigente associativo.

O partido assinala ainda a sua “contribuição cívica, política e democrática, participando em listas eleitorais da Coligação Democrática Unitária (PCP-PEV) e em iniciativas do Partido Comunista Português”.

“Carlos Oliveira pautou a sua vida e acção pela vontade desinteressada de servir a cidade e o concelho de Santarém, mantendo uma profunda humildade de carácter e uma enorme dimensão humanista”, conclui a nota do PCP.

Noticia relacionada: Morreu Carlos Oliveira, o popular ‘Chona’ que dedicou a vida ao Teatro

Leia também...

Recuperação da atividade cirúrgica evidencia-se na ULS Médio Tejo durante o primeiro semestre de 2024

A Unidade Local de Saúde do Médio Tejo (ULS Médio Tejo) registou, nos primeiros seis meses do ano, uma sustentada recuperação assinalável da atividade…

PSP de Santarém apreende material pirotécnico na passagem de ano

A Polícia de Segurança Pública de Santarém apreendeu 140 baterias de fogo de artifício, 13 foguetes, 21 caixas de estalinhos e 16 candelas romanas,…

Espectáculo de Angariação de Fundos Chuta para os Fados no Centro Cultural do Entroncamento

Com o objectivo de garantir fundos financeiros que permitam a participação da equipa de futebol do escalão de Benjamins SUB 11 A do CADE…

Município de Santarém adere ao Projecto “Iluminar com Led” da CIMLT

O Município de Santarém, aderiu ao projecto “Iluminar com Led”, no qual vai pagar 11.083,39 euros do valor total orçado em 36 944,65 euros,…