O Município de Santarém informa que o trânsito viário no Largo Pedro Álvares Cabral e na Rua Braamcamp Freire, vai estar interdito “por tempo indeterminado”.

Após a realização de uma vistoria pelos técnicos do Serviço Municipal de Protecção Civil de Santarém e da Divisão de Gestão Urbanística da Câmara Municipal de Santarém, para averiguar as condições de segurança no prédio sito no Largo Pedro Álvares Cabral, formando gaveto com a Rua Braamcamp Freire, verificou-se a necessidade de delimitação de um perímetro de segurança junto das fachadas do mesmo e corte de trânsito neste local”, refere o Município.

O edifício em causa apresenta um elevado estado de degradação e perigo de ruína, pelo que estas medidas visam garantir a segurança dos cidadãos, durante a intervenção de estabilização do mesmo que será realizada pela entidade proprietária do imóvel.

A autarquia solicita “a colaboração de todos os munícipes e apela à sua compreensão pelos incómodos provocados por este corte de trânsito”.

Leia também...
Foto de arquivo

Bispo auxiliar do Porto reconhece que aumento “galopante” do custo de vida tem afetado portugueses

O bispo auxiliar do Porto Roberto Mariz admitiu hoje, em Fátima, que…
Imagem ilustrativa

Operário ferido com gravidade em Abrantes após queda de andaime

Um homem de 49 anos ficou hoje ferido com gravidade em Abrantes,…

Mário Silvestre nomeado comandante nacional de emergência e proteção civil

Mário Silvestre foi nomeado comandante nacional de emergência e proteção civil, substituindo…

Docentes em luto pela morte do respeito pela carreira docente

Mais de uma centena de professores e educadores manifestou-se hoje, 13 de…