A Loja Cidadão de Santarém assinalou no passado sábado, 19 de dezembro, o quatro aniversário de abertura ao público e registou até à data quase 620 mil atendimentos nos vários serviços ali implementados.

Este espaço municipal congrega a o atendimento de serviço como a Autoridade Tributária, Águas de Santarém, Galp, Tagusgás, Espaço Cidadão, Município de Santarém – Urbanismo, Taxas e Receitas e ainda Espaço Empresa, AHRESP, IMT, Exército Português, e, de forma temporária, o atendimento da Segurança Social de Santarém.

Até à data a Loja Cidadão de Santarém registou 619 395 atendimentos, sendo que, entre os dias 19 de Dezembro de 2019 e 18 de Dezembro de 2020 foram realizados 75251 atendimentos.

Já no ano de 2020, entre 1 de Janeiro e 18 de dezembro registaram-se 69480 atendimentos. Em contexto de pandemia, após a reabertura dos serviços públicos em 1 de Junho 2020, com marcação prévia obrigatória, já se registaram 16 922 atendimentos.

No ano de 2020, aquele espaço passou a integrar o Exército Português, com o primeiro gabinete de atendimento em Lojas Cidadão, e o acolhimento temporário (entre meados de Abril e de Novembro) da Segurança Social.

Nestes quatro anos de funcionamento, o público já registou em Livro próprio, 31 Louvores aos trabalhadores da Loja Cidadão de Santarém.

Leia também...

Portugal continental em alerta de hoje até dia 06 face às previsões meteorológicas

Face às previsões meteorológicas para os próximos dias, que apontam para um significativo agravamento do risco de incêndio florestal, o Governo, através do Ministro…

Câmara de Coruche nega responsabilidade em incêndio junto a ETAR

A Câmara de Coruche (Santarém) negou  qualquer responsabilidade na origem do incêndio que deflagrou no passado dia 19 próximo da ETAR da vila, admitindo…

Trabalhadores da recolha de resíduos encontram engenho explosivo em Arneiro da Milhariças

Trabalhadores da recolha de resíduos encontraram um engenho explosivo na tarde desta terça-feira, 26 de Maio, no centro da localidade de Arneiro das Milhariças,…

Escola de Mulheres ergue “O Punho” em homenagem a Bernardo Santareno e Fernanda Lapa

A estreia da peça “O Punho”, de Bernardo Santareno, pela Escola de Mulheres, na quinta-feira, em Lisboa, concretiza a homenagem ao dramaturgo, nascido há…