O ribatejano Sandro Peixe sagrou-se campeão nacional de Motocross Elite no dia 16 de Junho, em Carrazeda de Ansiães.

Na penúltima prova do campeonato nacional de motocross, o ribatejano arrancou na frente da manga Elite e esteve no comando do pelotão nas rimeiras três voltas. Na passagem seguinte, já era Paulo Alberto que vinha na frente, liderança que não mais viria a perder até ver a bandeira de xadrez.

O piloto precisava apenas de se classificar em 2º lugar para conquistar o título, o que se veio a confirmar. Paulo Alberto venceu a prova, Sandro Peixe foi segundo e Diogo Graça foi terceiro a 6,3 segundos do campeão.

O Nacional de MX termina no dia 23 de Junho, em Alqueidão.

Leia também...

Freira de Fátima morre vítima de hemorragia cerebral durante missa

Marta Mendes, irmã na Congregação da Aliança de Santa Maria, morreu no passado domingo, 17 de Maio, na sequência de uma hemorragia cerebral ocorrida…

Autarca de VN da Barquinha defende grande aérea de logística na região

O presidente da Câmara de Vila Nova da Barquinha defendeu que a região do Médio Tejo, “pela sua centralidade”, deve transformar-se numa “grande aérea…

Barquinha aprova orçamento para 2019 e rejeita transferência de competências

A Assembleia Municipal de Vila Nova da Barquinha aprovou, por maioria, o orçamento para 2019, no valor de 13,2 milhões de euros, e rejeitou,…

Veneno, com encenação e interpretação de Albano Jerónimo, no Teatro Virgínia

Dia 11 de Maio, sábado, às 21h30, o Teatro Virgínia recebe a peça Veneno, com encenação e interpretação de Albano Jerónimo. Veneno foi escrito…