O ribatejano Sandro Peixe sagrou-se campeão nacional de Motocross Elite no dia 16 de Junho, em Carrazeda de Ansiães.

Na penúltima prova do campeonato nacional de motocross, o ribatejano arrancou na frente da manga Elite e esteve no comando do pelotão nas rimeiras três voltas. Na passagem seguinte, já era Paulo Alberto que vinha na frente, liderança que não mais viria a perder até ver a bandeira de xadrez.

O piloto precisava apenas de se classificar em 2º lugar para conquistar o título, o que se veio a confirmar. Paulo Alberto venceu a prova, Sandro Peixe foi segundo e Diogo Graça foi terceiro a 6,3 segundos do campeão.

O Nacional de MX termina no dia 23 de Junho, em Alqueidão.

Leia também...

“Aumentar os níveis de certificação é a forma da região se valorizar”

Fotos: Gonçalo Villaverde A pandemia não parou os Vinhos do Tejo: o número de vinhos certificados pela Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo)…

Fugitivo detido pela GNR após perseguição tem 15 anos de cadeia para cumprir

O homem de 34 anos que foi ontem, 3 de Agosto, interceptado pela GNR após uma perseguição, em Marinhais, tem uma pena pendente de…

Lezíria aguarda material para abrir áreas de triagem em cinco concelhos

O Agrupamento de Centros de Saúde da Lezíria aguarda a chegada de equipamento de protecção individual e testes da covid-19 para abrir áreas de…

Prisão preventiva para cinco das sete pessoas detidas pela GNR por roubo a idosos

Cinco das sete pessoas detidas, na quarta-feira, por suspeita da prática de 197 crimes de roubo e furto qualificado a idosos ficaram em prisão…