A área descoberta das Piscinas Municipais do Cartaxo, reabriu ao público no passado dia 21 de Julho, depois de obras de beneficiação e de Plano de Contingência dedicado, no âmbito da pandemia da doença Covid-19.

Pedro Nobre, vereador responsável pelo pelouro de Desporto, que coordena a actividade deste equipamento municipal, informou que a partir de amanhã, dia 18 de Agosto, as Piscinas Municipais vão passar a ter um horário mais alargado – das 10h30 às 18h00.

Passado cerca de um mês de reabertura ao público, o autarca explicou que “a avaliação que os serviços fazem do cumprimento do Plano de Contingência, é muito positiva”, permitindo “alargar um pouco mais o horário de abertura ao público. Continuaremos a monitorizar o cumprimento das normas definidas, para que as Piscinas Municipais possam continuar ao serviço da população durante a época balnear”.

PUBLICIDADE

Quanto à área coberta das Piscinas Municipais, os serviços estão a trabalhar com o Serviço Municipal de Proteção Civil e com a autoridade local de saúde pública, para que possam voltar a servir, em segurança, os clubes, as escolas e os munícipes.

PUBLICIDADE
Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Jogador do Alverca caiu inanimado no jogo contra o U. Almeirim

O jogador do Alverca Alex Apolinário caiu hoje inanimado durante o jogo…

Morreu jogador do Alverca Alex Apolinário

 O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, morreu esta quinta-feira, 7 de…