Start Up Torres Novas.

A Polícia Judiciária esteve durante todo o dia de terça-feira nos serviços de Urbanismo da Câmara de Torres Novas (Santarém), no âmbito de um processo que envolve dois funcionários do município e um projetista externo, disse fonte da autarquia.

A fonte disse que os inspetores pediram acesso a computadores e levaram documentos, tendo os dois funcionários sido levados para interrogatório.

As situações em causa prender-se-ão com um eventual favorecimento e terão ocorrido em 2017/2018, acrescentou.

Contactado pela Lusa, o presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira (PS), limitou-se a confirmar a presença da PJ no serviço de Urbanismo na terça-feira, salientando que não foram visados eleitos, mas sim funcionários do município.

Leia também...

Boletim Fátima Luz e Paz do Santuário de Fátima passa a edição digital

O boletim trimestral Fátima Luz e Paz, que o Santuário de Fátima publica desde Maio de 2004, vai passar a digital, informa o reitor…

Três listas concorrem a freguesia de Abrantes nas intercalares de 27 de março

Três listas vão concorrer às eleições intercalares agendadas para 27 de Março na União de Freguesias de Alvega e Concavada, no concelho de Abrantes,…

Festa do Fado abre comemorações do 25 de Abril

O Cineteatro São João, no Entroncamento, acolhe sábado “a grande festa do fado”, que terá como anfitriã a fadista Dora Maria e será apadrinhada…

Atropelamento ferroviário na Estação de Santarém provoca uma vítima mortal

Uma homem morreu na sequência de um atropelamento ferroviário na Estação de Santarém, na manhã desta quinta-feira, 23 de Outubro. As causas do atropelamento…