Start Up Torres Novas.

A Polícia Judiciária esteve durante todo o dia de terça-feira nos serviços de Urbanismo da Câmara de Torres Novas (Santarém), no âmbito de um processo que envolve dois funcionários do município e um projetista externo, disse fonte da autarquia.

A fonte disse que os inspetores pediram acesso a computadores e levaram documentos, tendo os dois funcionários sido levados para interrogatório.

As situações em causa prender-se-ão com um eventual favorecimento e terão ocorrido em 2017/2018, acrescentou.

Contactado pela Lusa, o presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira (PS), limitou-se a confirmar a presença da PJ no serviço de Urbanismo na terça-feira, salientando que não foram visados eleitos, mas sim funcionários do município.

Leia também...

Almeirim promove gastronomia na BTL

A promoção da Sopa da Pedra, do Festival como e mesmo nome, das Caralhotas de Almeirim, dos enchidos tradicionais e dos vinhos produzidos no…

Aprovados 200 mil euros de apoios ao Associativismo e Agentes Culturais

O Executivo Municipal Scalabitano aprovou esta semana, por unanimidade, em reunião de Câmara, a Lista de Avaliação de Projectos Permanentes, Pontuais e Festivais, seleccionados…

Correio do Ribatejo e Grupo de Dadores de Pernes de mãos dadas em iniciativa solidária

A sede do Jornal Correio do Ribatejo vai ser palco – uma vez mais – de uma recolha de sangue realizada em parceria com…

Bombeiros Voluntários de Abrantes assinalam 12º aniversário

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Abrantes (AHBVA) assinalou no passado sábado, dia 15 de fevereiro, o seu 12º aniversário com a realização…