Start Up Torres Novas.

A Polícia Judiciária esteve durante todo o dia de terça-feira nos serviços de Urbanismo da Câmara de Torres Novas (Santarém), no âmbito de um processo que envolve dois funcionários do município e um projetista externo, disse fonte da autarquia.

A fonte disse que os inspetores pediram acesso a computadores e levaram documentos, tendo os dois funcionários sido levados para interrogatório.

As situações em causa prender-se-ão com um eventual favorecimento e terão ocorrido em 2017/2018, acrescentou.

Contactado pela Lusa, o presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira (PS), limitou-se a confirmar a presença da PJ no serviço de Urbanismo na terça-feira, salientando que não foram visados eleitos, mas sim funcionários do município.

Leia também...

Morreu empresário Rui Nabeiro

O empresário Rui Nabeiro, fundador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, morreu hoje aos 91 anos, vítima de doença, no Hospital da Luz, em…

Atleta de Almeirim pedala até ao topo do Kilimanjaro em aventura solidária

Pedro Bento, que partiu de bicicleta no dia 01 de Julho do Cabo das Agulhas, na África do Sul, chegou a 21 de Agosto…

Incêndio em habitação provoca dois desalojados

Um incêndio numa habitação na manhã desta segunda-feira, 4 de Fevereiro, provocou um ferido leve por inalação de fumos na localidade Sobreiras, freguesia de…

Santarém recebeu Jornadas Pedagógicas a propósito da Felicidade

O Auditório da Escola Secundária Sá da Bandeira recebeu, no dia 10 de julho, as Jornadas Pedagógicas “a propósito de Felicidade – Estás bem…