Start Up Torres Novas.

A Polícia Judiciária esteve durante todo o dia de terça-feira nos serviços de Urbanismo da Câmara de Torres Novas (Santarém), no âmbito de um processo que envolve dois funcionários do município e um projetista externo, disse fonte da autarquia.

A fonte disse que os inspetores pediram acesso a computadores e levaram documentos, tendo os dois funcionários sido levados para interrogatório.

As situações em causa prender-se-ão com um eventual favorecimento e terão ocorrido em 2017/2018, acrescentou.

Contactado pela Lusa, o presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira (PS), limitou-se a confirmar a presença da PJ no serviço de Urbanismo na terça-feira, salientando que não foram visados eleitos, mas sim funcionários do município.

Leia também...

EN 118 reaberta ao trânsito após acidente em Benfica do Ribatejo

A Estrada Nacional (EN) 118, em Benfica do Ribatejo, foi reaberta ao trânsito pelas 03:50, depois de um acidente de viação, que obrigou a…

Estudantes da Escola Secundária Dr. Ginestal Machado organizam exposição artística e desfile de moda

Os Estudantes de Artes Visuais da Escola Secundária Dr. Ginestal Machado vão organizar, no próximo dia 2 de Junho, uma exposição artística e um…

Faleceu Ezequiel Correia, figura do desporto em Santarém

Ezequiel Correia faleceu no passado domingo, 31 de Janeiro, vítima de doença prolongada. Pessoa muito querida no universo desportivo da cidade, sobretudo em clubes…

Chamusca atribui Cartão de Estudante a todos os estudantes do Concelho

A Câmara Municipal vai dar continuidade à medida aplicada no ano anterior, com a atribuição/carregamento do Cartão de Estudante, este ano no valor de…