Start Up Torres Novas.

A Polícia Judiciária esteve durante todo o dia de terça-feira nos serviços de Urbanismo da Câmara de Torres Novas (Santarém), no âmbito de um processo que envolve dois funcionários do município e um projetista externo, disse fonte da autarquia.

A fonte disse que os inspetores pediram acesso a computadores e levaram documentos, tendo os dois funcionários sido levados para interrogatório.

As situações em causa prender-se-ão com um eventual favorecimento e terão ocorrido em 2017/2018, acrescentou.

Contactado pela Lusa, o presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira (PS), limitou-se a confirmar a presença da PJ no serviço de Urbanismo na terça-feira, salientando que não foram visados eleitos, mas sim funcionários do município.

Leia também...

Colisão de dois veículos ligeiros em Benavente provoca seis feridos

Uma colisão entre dois veículos ligeiros, em Benavente, provocou no domingo, 10 de Março, seis feridos ligeiros, dois dos quais crianças, disse à agência…

“Abril’Arte” leva cultura às Freguesias do Concelho de Santarém

Canções de Abril, poemas, serenatas, teatro e coros, preenchem a programação do arranque do projecto “Abril’Arte”, nas freguesias do concelho de Santarém. Os eventos,…

Alcanena recebe Exposição “Memórias da Terra Vermelha” – Memórias da Guerra Colonial

Foi inaugurada, no dia 6 de abril, na Galeria Municipal Maria Lucília Moita, na Casa da Cultura, em Alcanena, a Exposição “Memórias da Terra…

Alpiagra regressa com novidades em Setembro

Evento destaca potencial económico de Alpiarça. Feira terá cinco dias. A Câmara Municipal de Alpiarça está a preparar a 36.ª edição da Alpiagra –…