Start Up Torres Novas.

A Polícia Judiciária esteve durante todo o dia de terça-feira nos serviços de Urbanismo da Câmara de Torres Novas (Santarém), no âmbito de um processo que envolve dois funcionários do município e um projetista externo, disse fonte da autarquia.

A fonte disse que os inspetores pediram acesso a computadores e levaram documentos, tendo os dois funcionários sido levados para interrogatório.

As situações em causa prender-se-ão com um eventual favorecimento e terão ocorrido em 2017/2018, acrescentou.

Contactado pela Lusa, o presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira (PS), limitou-se a confirmar a presença da PJ no serviço de Urbanismo na terça-feira, salientando que não foram visados eleitos, mas sim funcionários do município.

Leia também...

Centro de Bem Esta Social de Vale de Figueira assinala 21º aniversário

O Centro de Bem Estar Social de Vale de Figueira (CBESVF) assinalou esta segunda-feira, dia 28 de Maio, o seu 21º aniversário. Inaugurado em…

Santarém recebe grupo espanhol de Peralejos de las Truchas

O Município de Santarém recebeu, no dia 09 de Setembro, um grupo de 31 pessoas de Peralejos de las Truchas, Município de Espanha, no…

Projecto “Pais de desportistas, são pais responsáveis” em Almeirim com bons resultados

O presidente da Câmara de Almeirim disse hoje à Lusa que se começam a perceber os impactos do projecto “Pais de desportistas, são pais…

Estradas inundadas na zona da Bacia do Tejo activam Plano Especial de Emergência para Cheias

O Comando Regional de Emergência e Protecção Civil de Lisboa e Vale do Tejo informou que existem várias estradas inundadas e activou no nível…