Start Up Torres Novas.

A Polícia Judiciária esteve durante todo o dia de terça-feira nos serviços de Urbanismo da Câmara de Torres Novas (Santarém), no âmbito de um processo que envolve dois funcionários do município e um projetista externo, disse fonte da autarquia.

A fonte disse que os inspetores pediram acesso a computadores e levaram documentos, tendo os dois funcionários sido levados para interrogatório.

As situações em causa prender-se-ão com um eventual favorecimento e terão ocorrido em 2017/2018, acrescentou.

Contactado pela Lusa, o presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira (PS), limitou-se a confirmar a presença da PJ no serviço de Urbanismo na terça-feira, salientando que não foram visados eleitos, mas sim funcionários do município.

Leia também...

BE denuncia descarga de esgoto para o Tejo em Santarém

O Bloco de Esquerda denunciou ontem a existência de um ponto de descarga de esgoto directamente para o rio Tejo, no bairro ribeirinho de…

Crianças que contactem com caso positivo na escola não ficam em isolamento

A directora-geral da Saúde, Graça Freitas, esclareceu que crianças que tenham um contacto com um caso positivo de covid-19 na escola não ficam em…

“Tejo a Copo” assinala protocolo de apoio aos Produtores Vinícolas pelo Município de Santarém

O Município de Santarém e a Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR TEJO) assinaram este sábado, 11 de Março, pelas 15 horas, no evento…

Município de Ourém prevê realizar 11 milhões de euros em obras municipais

O Município de Ourém prevê realizar ainda este ano um conjunto de obras no valor de 11 milhões de euros, tendo hoje sido aprovadas…