Start Up Torres Novas.

A Polícia Judiciária esteve durante todo o dia de terça-feira nos serviços de Urbanismo da Câmara de Torres Novas (Santarém), no âmbito de um processo que envolve dois funcionários do município e um projetista externo, disse fonte da autarquia.

A fonte disse que os inspetores pediram acesso a computadores e levaram documentos, tendo os dois funcionários sido levados para interrogatório.

As situações em causa prender-se-ão com um eventual favorecimento e terão ocorrido em 2017/2018, acrescentou.

Contactado pela Lusa, o presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira (PS), limitou-se a confirmar a presença da PJ no serviço de Urbanismo na terça-feira, salientando que não foram visados eleitos, mas sim funcionários do município.

Leia também...

Dia da Criança assinalado em Sardoal com diversas actividades

O Parque Desportivo de Sardoal acolhe, no dia 01 de Junho, um conjunto de iniciativas para comemorar o Dia da Criança. Ao longo da…

Patrícia Fonseca nomeada para a Casa Civil do Presidente da República

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa remodelou a sua equipa na Casa Civil, e entre os novos nomes conta-se o de Patrícia Fonseca, antiga…

Chamusca distinguida como “Município Amigo do Desporto”

O Município da Chamusca foi distinguido como “Município Amigo do Desporto 2018”, uma distinção atribuída pela Associação Portuguesa de Gestão de Desporto – APOGESD,…

Vandalismo na Escola Básica do Bonito no Entroncamento

A Escola Básica do Bonito, no Entroncamento, foi, este fim-de-semana, alvo de actos de vandalismo. Várias pedras da calçada foram atiradas com violência contra…