Start Up Torres Novas.

A Polícia Judiciária esteve durante todo o dia de terça-feira nos serviços de Urbanismo da Câmara de Torres Novas (Santarém), no âmbito de um processo que envolve dois funcionários do município e um projetista externo, disse fonte da autarquia.

A fonte disse que os inspetores pediram acesso a computadores e levaram documentos, tendo os dois funcionários sido levados para interrogatório.

As situações em causa prender-se-ão com um eventual favorecimento e terão ocorrido em 2017/2018, acrescentou.

Contactado pela Lusa, o presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira (PS), limitou-se a confirmar a presença da PJ no serviço de Urbanismo na terça-feira, salientando que não foram visados eleitos, mas sim funcionários do município.

Leia também...

Mural em ponto cruz celebra 150 anos dos Bombeiros Voluntários de Santarém

Um mural de 3 por 7 metros assinala, numa das paredes do quartel dos Bombeiros Voluntários de Santarém, a passagem dos 150 anos da…

Joana Zambujo de Oliveira apresentou livro “A Distância Que Nos Une”

Joana Zambujo de Oliveira, jovem de 18 anos, apresentou o seu primeiro livro intitulado de “A Distância Que Nos Une”, na Biblioteca Municipal de…

Bebé nasce em ambulância no Bairro do Girão

Um bebé, do sexo feminino, nasceu na madrugada da passada segunda-feira, por volta da 1h12, junto ao Bairro do Girão, em Santarém, no interior…

Teqball de Santarém domina nas areias da Nazaré

O Estádio do Viveiro – Jordan Santos recebeu o I Open Beach Teqball Nazaré 2022, 3ª etapa do Circuito Nacional de Beach Teqball 2022,…