Start Up Torres Novas.

A Polícia Judiciária esteve durante todo o dia de terça-feira nos serviços de Urbanismo da Câmara de Torres Novas (Santarém), no âmbito de um processo que envolve dois funcionários do município e um projetista externo, disse fonte da autarquia.

A fonte disse que os inspetores pediram acesso a computadores e levaram documentos, tendo os dois funcionários sido levados para interrogatório.

As situações em causa prender-se-ão com um eventual favorecimento e terão ocorrido em 2017/2018, acrescentou.

Contactado pela Lusa, o presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira (PS), limitou-se a confirmar a presença da PJ no serviço de Urbanismo na terça-feira, salientando que não foram visados eleitos, mas sim funcionários do município.

Leia também...

Um morto e três feridos em despiste na EN251 perto de Coruche

Uma pessoa morreu na sequência do despiste de um veículo ligeiro junto à localidade Volta do Vale, em Coruche, na Estrada Nacional (EN) 251,…

Alpiarça recebeu 7ª edição do Festfado Ribatejo

Realizou-se, no sábado, dia 25 de Novembro, na Casa dos Patudos, em Alpiarça, a 7ª edição do Festfado Ribatejo com a participação especial da…

Rio Maior homenageou os melhores do concelho em Gala do Desporto

  O evento decorreu no passado sábado, no Cineteatro de Rio Maior, e contou com a presença da presidente da Câmara Municipal de Rio…

Parque Natural das Serras D’Aire e Candeeiros integra Rede de Guardiãs da Natureza

 O Parque Natural das Serras D’Aire e Candeeiros vai  a integrar a Rede de Guardiãs da Natureza e Desenvolvimento Sustentável do Mundo Rural, uma…