Start Up Torres Novas.

A Polícia Judiciária esteve durante todo o dia de terça-feira nos serviços de Urbanismo da Câmara de Torres Novas (Santarém), no âmbito de um processo que envolve dois funcionários do município e um projetista externo, disse fonte da autarquia.

A fonte disse que os inspetores pediram acesso a computadores e levaram documentos, tendo os dois funcionários sido levados para interrogatório.

As situações em causa prender-se-ão com um eventual favorecimento e terão ocorrido em 2017/2018, acrescentou.

Contactado pela Lusa, o presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira (PS), limitou-se a confirmar a presença da PJ no serviço de Urbanismo na terça-feira, salientando que não foram visados eleitos, mas sim funcionários do município.

Leia também...

Paraquedista morre em salto no campo do Arrepiado, Chamusca

Alexandra Serrano Rosa, militar de 52 anos, morreu esta quinta-feira, 21 de Abril, durante um salto de paraquedas no campo de saltos do Arrepiado,…

Alcanena aprova acolhimento habitacional urgente de família da Venezuela

  A Câmara Municipal de Alcanena deliberou, por unanimidade, na sua reunião realizada no dia 19, a cedência, a título gratuito, pelo prazo de…

Santarém volta a aderir ao Programa SPIN

O Município de Santarém volta a aderir ao Programa SPIN – plataforma de Reutilização de Manuais Digital e Intermunicipal. Até dia 27 de Julho,…

Presidente da ACES demite-se por falta de alinhamento interno e desafios na concretização de objectivos

O presidente da Associação Comercial, Empresarial e Serviços (ACES), David Dias, apresentou a sua demissão, alegando falta de coesão na equipa e dificuldades na…