Start Up Torres Novas.

A Polícia Judiciária esteve durante todo o dia de terça-feira nos serviços de Urbanismo da Câmara de Torres Novas (Santarém), no âmbito de um processo que envolve dois funcionários do município e um projetista externo, disse fonte da autarquia.

A fonte disse que os inspetores pediram acesso a computadores e levaram documentos, tendo os dois funcionários sido levados para interrogatório.

As situações em causa prender-se-ão com um eventual favorecimento e terão ocorrido em 2017/2018, acrescentou.

Contactado pela Lusa, o presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira (PS), limitou-se a confirmar a presença da PJ no serviço de Urbanismo na terça-feira, salientando que não foram visados eleitos, mas sim funcionários do município.

Leia também...

“Os animais ocupam um lugar cada vez maior e mais importante na nossa vida”

Joana Gonçalves, natural de Santarém, tem 23 anos e exerce a profissão de Pet Sitter, um novo conceito no mundo animal. Iniciou o seu…

Cartaxo cria polo de atendimento da APAV

O Município do Cartaxo estabeleceu protocolo de colaboração com a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV), para a criação de um polo de…

Bancos Alimentares promovem Campanha de Recolha de Alimentos

Os Bancos Alimentares Contra a Fome promovem este fim-de-semana mais uma Campanha de recolha de alimentos a nível nacional. Sob o mote “Para mais…

Lançamento do livro «Do divino, um compromisso e uma capela na Meia Via»

Este sábado, dia 21 de Janeiro, às 18 horas, na Igreja da Meia Via, será lançado o livro intitulado «Do divino, um compromisso e…