Start Up Torres Novas.

A Polícia Judiciária esteve durante todo o dia de terça-feira nos serviços de Urbanismo da Câmara de Torres Novas (Santarém), no âmbito de um processo que envolve dois funcionários do município e um projetista externo, disse fonte da autarquia.

A fonte disse que os inspetores pediram acesso a computadores e levaram documentos, tendo os dois funcionários sido levados para interrogatório.

As situações em causa prender-se-ão com um eventual favorecimento e terão ocorrido em 2017/2018, acrescentou.

Contactado pela Lusa, o presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira (PS), limitou-se a confirmar a presença da PJ no serviço de Urbanismo na terça-feira, salientando que não foram visados eleitos, mas sim funcionários do município.

Leia também...

Carta Arqueológica Municipal apresentada em Alcanede

A Carta Arqueológica Municipal foi apresentada numa sessão que teve lugar esta sexta-feira, dia 7, pelas 21h30 na sala da assembleia da Junta de…

Distrito de Santarém sob aviso amarelo devido a chuva, granizo e trovoadas

O distrito de Santarém vai estar a partir das 12h00 de hoje sob aviso amarelo devido à previsão de períodos de chuva ou aguaceiros,…

Centro Interpretativo Templário em Tomar convida a conhecer história e património da região

O Centro Interpretativo Templário, inaugurado no Complexo Cultural da Levada, em Tomar, propõe-se ser a “porta de entrada” para uma visitação ao património deixado…

Terminadas obras de estabilização de talude sul em Sardoal

A estabilização e protecção do talude na entrada sul da Vila de Sardoal, que teve início a 29 de Março, encontra-se concluída. A obra,…