A Câmara de Coruche está a dinamizar a plataforma “Lojas com Gente” para apoiar, promover e divulgar o comércio e os serviços locais num portal independente e gratuito.

Numa primeira fase, a plataforma está aberta para adesão dos agentes económicos, dos vários setores de atividade, disponibilizando um espaço de anúncio de produtos e serviços com possibilidade de venda online, com os processos de venda, envio e pagamento a cargo e à responsabilidade de cada estabelecimento.

“A plataforma evitará deslocações desnecessárias a estabelecimentos que, em resultado do contexto de pandemia, possam estar fechados ou com acesso condicionado” e contribuirá para “mitigar os impactos negativos” causados pela convid-19, afirma o município, que insere a iniciativa no esforço de “manutenção do comércio local e dos seus postos de trabalho”.

PUBLICIDADE

A plataforma insere-se no programa “Lojas com Gente”, que apoia iniciativas de instalação de lojas de comércio local nas áreas de reabilitação urbana, bem como a reabilitação de lojas já existentes no concelho, acrescenta.

PUBLICIDADE
1 comment
  1. A CMC anda a querer ressuscitar uma actividade que está moribunda . Sem empregos para a maior parte dos seus habitantes que têm de procurar trabalho fora . À parte disso quase não há estacionamentos nos acessos ao centro da vila para os eventuais clientes, e os poucos que há são ocupados pelos funcionários públicos , e ainda a forte concorrência das grandes superfícies ,deixam a vila deserta.

Comments are closed.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…