A Câmara de Coruche está a dinamizar a plataforma “Lojas com Gente” para apoiar, promover e divulgar o comércio e os serviços locais num portal independente e gratuito.

Numa primeira fase, a plataforma está aberta para adesão dos agentes económicos, dos vários setores de atividade, disponibilizando um espaço de anúncio de produtos e serviços com possibilidade de venda online, com os processos de venda, envio e pagamento a cargo e à responsabilidade de cada estabelecimento.

“A plataforma evitará deslocações desnecessárias a estabelecimentos que, em resultado do contexto de pandemia, possam estar fechados ou com acesso condicionado” e contribuirá para “mitigar os impactos negativos” causados pela convid-19, afirma o município, que insere a iniciativa no esforço de “manutenção do comércio local e dos seus postos de trabalho”.

A plataforma insere-se no programa “Lojas com Gente”, que apoia iniciativas de instalação de lojas de comércio local nas áreas de reabilitação urbana, bem como a reabilitação de lojas já existentes no concelho, acrescenta.

1 comment
  1. A CMC anda a querer ressuscitar uma actividade que está moribunda . Sem empregos para a maior parte dos seus habitantes que têm de procurar trabalho fora . À parte disso quase não há estacionamentos nos acessos ao centro da vila para os eventuais clientes, e os poucos que há são ocupados pelos funcionários públicos , e ainda a forte concorrência das grandes superfícies ,deixam a vila deserta.

Comments are closed.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

O amargo Verão dos nossos amigos de quatro patas

Com a chegada do Verão, os corações humanos aquecem com a promessa…