A Infraestruturas de Portugal realiza, entre 14 e dia 22 de Novembro, trabalhos de poda e abate de árvores no IC2/EN1, entre os quilómetros 61,1 e 79,9, no concelho de Rio Maior, o que obrigará a interrupções pontuais da circulação.

Em comunicado, a IP afirma que a intervenção decorre diariamente entre as 08:00 e as 18:00, prevendo-se interrupções pontuais “junto ao local dos trabalhos, que estarão devidamente sinalizados e acompanhados em permanência pela autoridade policial (GNR)”.

Os trabalhos “incidirão nas árvores identificadas como carecendo de intervenção” e têm como “único objectivo garantir as condições de segurança dos milhares de utilizadores que diariamente circulam no IC2”, acrescenta a nota.

Leia também...

Número de casos positivos abranda na região e aumentam os casos recuperados

O distrito de Santarém registou esta terça-feira-feira, 7 de Abril, um abrandamento…

Câmara de Benavente nega origem romana de forno destruído no Telhal

A Câmara de Benavente afirma que o forno destruído na freguesia de…

Concerto solidário a favor de Maria Inês no Cartaxo

O Centro Cultural do Cartaxo começa 2020 com um concerto solidário, no…

Proprietária de estabelecimento detida por posse ilegal de arma

A PSP de Tomar deteve na terça-feira uma mulher de 51 anos…