A atriz e poeta escalabitana Calí Boreaz lança sábado, em Santarém, o seu livro de poesia “Outono azul a sul”, num ambiente de tertúlia de poesia com diversos artistas da cidade.

O lançamento vai decorrer, durante a tarde, no recentemente inaugurado salão de chá/galeria de arte La Boheme, no centro histórico de Santarém, “no aconchego de um vinho quente especial da casa e petiscos típicos”, afirma uma nota de divulgação da iniciativa.

Atualmente a residir no Rio de Janeiro, Calí Boreaz vai lançar o seu livro, editado pela Urutau, em simultâneo em Portugal e no Brasil, sendo Santarém a acolher o primeiro evento de apresentação.

O livro tem ilustrações de Edgar Duvivier e António Martins-Ferreira, e posfácio de João Almino, da Academia Brasileira de Letras, tendo “uma extensão fotonarrativa no instagram @caliboreaz”, acrescenta a nota.

https://www.instagram.com/p/BrkZ04eFqri/
Leia também...

Militar suspeito de crimes de violação detido pela PJ

Um militar, de 37 anos de idade, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), no dia 27 de Janeiro, por ser suspeito da prática dos…

Santarém inaugura iluminação de Natal com fogo de artifício

Pouco passava das 18 horas quando as luzes de Natal foram ligadas junto ao Largo do Seminário, em Santarém, pelo presidente da Câmara de…

Três detidos em operação do SEF contra tráfico de pessoas em Almeirim e Alpiarça

Três pessoas foram hoje detidas e cerca de 150 foram sinalizadas numa operação do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) contra o tráfico humano,…

Infecções por Covid-19 são 25 vezes superiores às diagnosticadas

Uma em cada três pessoas que esteve exposta ao novo coronavírus e produziu anticorpos, não teve qualquer sintoma da doença. É o que revela…