A atriz e poeta escalabitana Calí Boreaz lança sábado, em Santarém, o seu livro de poesia “Outono azul a sul”, num ambiente de tertúlia de poesia com diversos artistas da cidade.

O lançamento vai decorrer, durante a tarde, no recentemente inaugurado salão de chá/galeria de arte La Boheme, no centro histórico de Santarém, “no aconchego de um vinho quente especial da casa e petiscos típicos”, afirma uma nota de divulgação da iniciativa.

Atualmente a residir no Rio de Janeiro, Calí Boreaz vai lançar o seu livro, editado pela Urutau, em simultâneo em Portugal e no Brasil, sendo Santarém a acolher o primeiro evento de apresentação.

O livro tem ilustrações de Edgar Duvivier e António Martins-Ferreira, e posfácio de João Almino, da Academia Brasileira de Letras, tendo “uma extensão fotonarrativa no instagram @caliboreaz”, acrescenta a nota.

https://www.instagram.com/p/BrkZ04eFqri/
Leia também...

Cidade de Santarém passa a ter duas áreas dedicadas de atendimento de doentes respiratórios

A cidade de Santarém passa a ter dois locais distintos para atendimento de doentes com problemas respiratórios, incluindo a covid-19, a partir do próximo…

Detectados 34 casos de covid-19 em empresa de transformação de carnes em Tomar

Um foco de covid-19 foi detectado na terça-feira numa empresa de transformação de carnes em Tomar, com 34 infectados entre os cerca de 200…

Colisão entre ambulância e veículo ligeiro provoca um ferido

Fotos: Facebook/Op. Stop Lezíria a Sul do Tejo Um ferido leve é o resultado de uma colisão entre uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de…

Adiamento da reunião da Assembleia Geral da CCAM de Chamusca, CRL

Caros Associados,No presente contexto de emergência de saúde pública internacional, que levou no passado dia 11 de Março, a Organização Mundial de Saúde a…