Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um jovem de 16 anos, em Santarém, “por fortes indícios da prática de, pelo menos, dois crimes de coação sexual sobre duas adolescentes do sexo feminino”, informou hoje aquela força de segurança.

De acordo com a polícia, os crimes acontecerem em “04 e 27 de Junho, no final da tarde”, e as vítimas “caminhavam por um acesso pedonal próximo de um estabelecimento de ensino” quando foram abordadas pelo suspeito, que terá usado “violência e força física” e mantido com ambas “actos sexuais de relevo”.

O detido foi presente ao primeiro interrogatório judicial, do qual resultou a medida de coação de “obrigação de permanência na habitação com vigilância eletrónica”, mas, até “à existência de condições técnicas para o fazer”, o jovem vai permanecer em prisão preventiva.

Leia também...

Biblioteca Municipal do Cartaxo recebeu João Tordo em dia de aniversário  

A Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita recebeu uma visita especial no dia do…

Golegã prepara projecto de açude amovível no rio Almonda

O município da Golegã está a elaborar um projeto para a construção…

Ameaça funcionários de empresa de energia com arma de fogo e acaba detido com 62 quilos de cannabis

Na passada quinta-feira em Torres Novas, na sequência de ameaça com arma…

Município de Santarém requalifica arruamentos na Póvoa da Isenta

A Câmara Municipal de Santarém (CMS) está a proceder a diversas reparações…