Elementos da Policia de Segurança Pública de Torres Novas salvaram um homem, de 52 anos de idade, que se atirou às águas do rio Almonda, na tarde de dia 27 de Dezembro, com a intenção de colocar termo à vida.

À chegada ao local, nas traseiras do Mercado diário, em Torres Novas, os elementos policiais da Esquadra de Torres Novas depararam-se com a vítima no meio do rio e em grande aflição, face à forte corrente que se fazia sentir no momento.

De imediato, um dos agentes entrou na água e conseguiu chegar à vítima, resgatando-a com o auxílio dos restantes polícias ali presentes.

A vítima foi de imediato transportada, pelos meios adequados de socorro, para o Hospital de Torres Novas para observação e tratamento, encontrando-se estável.

Leia também...

Lar onde ocorreu incêndio em Abrantes não está licenciado

O lar de idosos em Rossio ao Sul do Tejo, em Abrantes, onde esta segunda-feira, 27 de Janeiro, ocorreu um incêndio, não está licenciado,…

Agência do Ambiente diz que Espanha cumpriu caudais acordados para o rio Tejo

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) avançou que Espanha obedeceu à Convenção de Albufeira no ano hidrológico 2018/2019, pelo que o caudal integrado obtido…

Eleitos de Samora Correia querem canalização de fundos de eventos para apoio às famílias

Dois eleitos da freguesia de Samora Correia propuseram ao executivo da junta a criação de um fundo de emergência social no valor de 30…

3ª edição da Semana dos Hábitos Saudáveis entre 1 e 5 de Abril em Santarém

Os Serviços de Acção Social do Instituto Politécnico de Santarém organizam entre os próximos dias 1 e 5 de Abril a terceira edição da…