Elementos da Policia de Segurança Pública de Torres Novas salvaram um homem, de 52 anos de idade, que se atirou às águas do rio Almonda, na tarde de dia 27 de Dezembro, com a intenção de colocar termo à vida.

À chegada ao local, nas traseiras do Mercado diário, em Torres Novas, os elementos policiais da Esquadra de Torres Novas depararam-se com a vítima no meio do rio e em grande aflição, face à forte corrente que se fazia sentir no momento.

De imediato, um dos agentes entrou na água e conseguiu chegar à vítima, resgatando-a com o auxílio dos restantes polícias ali presentes.

A vítima foi de imediato transportada, pelos meios adequados de socorro, para o Hospital de Torres Novas para observação e tratamento, encontrando-se estável.

Leia também...

Morreu o bombeiro com mais anos de serviço de Salvaterra de Magos

A corporação de Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos perdeu esta terça-feira, 12 de Fevereiro, o chefe João Aleluia vítima de cancro. João Aleluia,…

Quercus intenta nova acção popular contra Câmara de Benavente por ilegalidades no PDM

  A associação ambientalista Quercus intentou uma acção popular administrativa contra o Governo, a Câmara de Benavente e vários autarcas que integram ou integraram…

Câmara do Cartaxo ao lado dos empresários para aumentar exportações

Pedro Magalhães Ribeiro convidou suinicultores e vitivinicultores para uma reunião de trabalho que decorreu na segunda-feira, dia 11 de Março, na sede do Município,…

Empresa de recolha de resíduos em Constância diz cumprir requisitos legais

A SUMA, empresa de gestão e recolha de resíduos, assegurou hoje que cumpre “com todos os requisitos legais e normativos”, depois de questionada sobre…