Os cinco polícias da Equipa de Intervenção Rápida da Polícia de Segurança Pública de Santarém que estiveram envolvidos num acidente na noite de quarta-feira, 16 de Janeiro, já tiveram alta hospitalar.

Os dois polícias em estado considerado mais grave, um deles projetado da viatura e que inspirava mais cuidados, estiveram em observação e a realizar exames durante toda a noite. Os dois também já tiveram alta e encontram-se em repouso. Os restantes, que apresentavam ferimentos leves, tiveram alta após realização de exames poucas horas depois da colisão.

Recorde-se que os cinco polícias da Equipa de Intervenção Rápida sofreram ferimentos na sequência de um embate entre a carrinha de nove lugares da PSP e uma viatura ligeira de passageiros, na Estrada Nacional 114, junto à Quinta do Mocho, em Santarém.

O acidente ocorreu junto à Quinta do Mocho, pelas 20h36 e envolveu duas viaturas ligeiras de passageiros, uma delas da Polícia de Segurança Pública onde seguiam cinco polícias e na viatura civil seguiam duas mulheres que sofreram ferimentos ligeiros.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, terá sido a viatura civil, que ia em direcção da rotunda que dá acesso à rua O e à A1, a colidir contra a carrinha da polícia. A viatura da PSP ficou inoperacional devido à colisão.

As vítimas foram todas encaminhadas para o Hospital de Santarém pelos Bombeiros.

Para o local foram accionados 24 operacionais e 11 veículos dos Bombeiros, PSP e da VMER do Hospital de Santarém.

Leia também...
Foto ilustrativa

Aluno de 12 anos esfaqueia colegas e professor em escola da Azambuja

Um incidente grave ocorreu esta tarde na Escola Básica da Azambuja, onde…

Câmara de Ferreira do Zêzere aprova orçamento de 16,3 milhões de euros para 2024

A Câmara de Ferreira do Zêzere aprovou um orçamento de 16,3 milhões…

Alcanena e ‘Just a Change’ recuperam habitações de famílias carenciadas

Quatro habitações precárias do concelho de Alcanena vão ser reabilitadas entre 20…

Dia Mundial da Dança assinalado em Torres Novas

O Museu Municipal Carlos Reis vai comemorar o Dia Mundial da Dança,…