A Associação “Praça Maior” anuncia para os dias 25 e 26 de Setembro a “Feira de Outono”, certame que inclui uma corrida à portuguesa e uma corrida mista, as quais foram adiadas no passado mês de Junho, devido às exigências da Direcção Geral de Saúde.

No sábado, dia 25 de Setembro, tem lugar o mano-a-mano entre os cavaleiros João Moura Júnior e João Ribeiro Telles, que substitui António Ribeiro Telles, frente a toiros de António Silva, pegando em solitário o Grupo de Forcados Amadores de Santarém.

No dia seguinte, 26 de Setembro, os cavaleiros João Ribeiro Telles e Francisco Palha lidarão toiros de Veiga Teixeira, que serão pegados pelos Grupos de Forcados Amadores de Santarém e de Évora, e o matador Julián López “El Juli” lidará dois toiros da divisa espanhola de Garcigrande.

De salientar que os bilhetes com as anteriores datas da Feira do Ribatejo se mantêm válidos para estas corridas, nos seguintes termos, os bilhetes de 12 de Junho são válidos para o dia 25 de Setembro, e os bilhetes de 10 de Junho são válidos para o dia 26 de Setembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Leia também...

A herdade no Alviela e o pergaminho que ia para o lixo

Pergaminho do século XII salvo do lixo em Vale de Figueira.

Lenda da Sopa da Pedra chega às crianças de todo o mundo através da Expo 2020 Dubai

A lenda da Sopa da Pedra, prato típico de Almeirim, foi incluída…

Feira Nacional da Agricultura realiza-se entre 9 e 13 de Junho em Santarém

A Feira Nacional da Agricultura/Feira do Ribatejo (FNA) vai realizar-se entre 9…

Gilberto Gil dá concerto com Adriana Calcanhotto em Santarém

A 7 de Novembro.