Praia Fluvial de Fernandaires recebeu a Taça de Portugal de Pesca de Achigã

A Praia Fluvial de Fernandaires recebeu, no passado dia 25 de agosto, a Taça de Portugal de pesca embarcada de achigã, numa iniciativa inserida no “Achigã Challenge 2018 – 2º Circuito de Pesca Aldeias do Xisto”.

A dupla Pedro Mateus e José Silva foram os grandes vencedores desta prova. Já o prémio para o maior exemplar de achigã pertenceu à equipa composta por Pedro Alvito e João Almeida.

A prova ficou marcada pela enorme afluência de concorrentes, contabilizando-se um total 72 participantes divididos em 36 equipas.

A última prova será realizada a 8 de setembro em Foz de Alge – Figueiró dos Vinhos, seguindo-se a última prova deste circuito no dia 13 de outubro no Trízio – Sertã.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, “é importantíssimo dar continuidade à forte aposta que o Município tem feito na sua albufeira, nomeadamente na Praia Fluvial de Fernandaires, que com um evento desta natureza consegue dinamizar e promover toda a nossa região, dando um forte impulso ao turismo e ao desporto de natureza.”

info, ,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS