A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém recebeu no dia 22 de Setembro na sua sede em Torres Novas, o presidente do Novo Banco, António Ramalho. Em périplo pelas agências da região, a visita à associação teve como objectivo conhecer a realidade actual das empresas do distrito de Santarém e preparar o futuro.

Com o objectivo de conhecer a realidade empresarial das empresas do distrito de Santarém, António Ramalho, Presidente do Novo Banco, realizou no dia 22 de Setembro uma visita à NERSANT, tendo sido recebido pelo presidente da direcção, Domingos Chambel.

Na reunião com o presidente do Novo Banco, Domingos Chambel deu a conhecer a António Ramalho a realidade actual das empresas do distrito, com enfoque nos efeitos da crise pandémica e nas prementes necessidades de capitalização das empresas, entre outros assuntos de relevância para as empresas.

PUBLICIDADE

A visita à NERSANT inseriu-se num périplo pelas agências do distrito de Santarém, com o objectivo de conhecer as realidades locais e as necessidades da economia, com vista a preparar o futuro do banco.

PUBLICIDADE
Leia também...

Salvador, Bebé do Ano em Santarém, recebe cheque-prenda do Correio do Ribatejo/Sonae

Salvador da Silva Carlota foi o primeiro bebé a nascer no dia…

João Manzarra apela à adopção de cães abandonados em Santarém

João Manzarra, conhecido apresentador de televisão, esteve esta sexta-feira, 15 de Novembro,…

Jogador do Alverca em estado grave no hospital após paragem cardiorrespiratória

O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, encontra-se em estado grave e…

Distrito de Santarém apenas com um concelho em Risco Muito Elevado

O Governo reviu ontem a listagem dos concelhos de risco e o…