O presidente do Vitória Clube de Santarém, António Pardelhas, viveu no passado sábado, na Nave Municipal, um dia diferente e especial no seu percurso desportivo ao serviço do emblema azul e branco! O histórico dirigente entrou em campo no desafio do Campeonato Distrital de Veteranos de Futsal que opôs os vitorianos à AM Resgais, tornando-se, aos 66 anos, o atleta mais velho de sempre a disputar um encontro oficial organizado pela Associação de Futebol de Santarém.

Já com uma partida oficial no currículo, disputada em 2016, precisamente no dia em que completou o seu 60.º aniversário, o presidente vitoriano renova assim o seu recorde, tendo mesmo contribuído em campo para o golo que selaria o 8-3 que se registou no marcador, arrastando com mestria os defensores contrários num livre direto curiosamente cobrado pelo filho, Sérgio Fernandes.

 
Esta foi mais uma partida a contar para a prova que, em 2021/22, marca o regresso do escalão de veteranos ao calendário oficial da AF Santarém, com o CAS Vicentense a juntar-se ao Vitória e ao Resgais (concelho de Torres Novas), aguardando-se que mais emblemas adiram, na próxima temporada, à iniciativa.

Leia também...

Utentes do Médio Tejo exigem maternidade de Abrantes aberta sete dias por semana

A Comissão de Utentes da Saúde do Médio Tejo (CUSMT) reivindicou a…

Banda da Gansaria visita Santarém na companhia do cantor FF

Santarém recebe na noite de sexta-feira, 16 de agosto, a partir das…

Alpiarça celebra produtos locais e tradição gastronómica

O Município de Alpiarça irá realizar pela primeira vez o Festival Gastronómico…

Homem morre esmagado por trator em Paço dos Negros

Guilherme Canha, de 87 anos de idade, morreu esmagado por um tractor…