Prisão preventiva para homem acusado violação e violência doméstica agravada

Um homem, residente em Alferrarede, concelho de Abrantes, vai aguardar julgamento em prisão preventiva por estar indiciado pela prática dos crimes de violação agravada e de violência doméstica agravada, refere um comunicado da Procuradoria da Comarca de Santarém.

Segundo a mesma nota, na manhã do dia 23 de Abril, o suspeito foi presente a “primeiro interrogatório judicial de arguido detido fora de flagrante delito na sequência de mandados de detenção emitidos pelo Ministério Público”.

Os crimes de violação agravada e de violência doméstica agravada, em autoria material e concurso real, levaram o Ministério Publico a pedir a prisão preventiva ao arguido pelos “perigos de perturbação do decurso do inquérito e de continuação da actividade criminosa ou perturbação grave da ordem e da tranquilidade públicas”. A mesma medida de coação foi promovida e judicialmente decretada pelo Tribunal de Santarém.

O inquérito prosseguirá na secção especializada em crimes de violência doméstica do Departamento de Investigação e Ação Penal de Santarém, contando com a Polícia Judiciária para a realização das diligências complementares.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS