Foto ilustrativa

Um homem de 41 anos de idade detido pela GNR no passado domingo, 24 de Março, em Almeirim, por suspeita de agressão à companheira e uma filha de 12 anos vai aguardar julgamento em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Leiria.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o suspeito terá alegadamente agredido e ameaçado a mulher de 51 anos com uma arma de fogo numa casa perto da estação de correios de Almeirim e ao aperceber-se da presença dos militares colocou-se em fuga. Durante as diligências a GNR constatou que o suspeito também tinha agredido uma criança de 12 anos, que estava a passar o fim de semana com a avó.

A GNR de Almeirim montou uma caça ao homem tendo detido o suspeito, momentos mais tarde, na posse de uma caçadeira, várias munições e seis armas brancas. Aquando da detenção o homem não mostrou resistência.

O suspeito permaneceu detido nas instalações da GNR e foi presente ao juiz no Tribunal Judicial de Santarém esta segunda-feira, 25 de Março, que decretou prisão preventiva ao homem de 41 anos, por crime de violência doméstica.

O suspeito, agora em prisão preventiva, já tinha sido condenado a uma pena de seis anos, dos quais cumpriu quatro, pelo crime de violência doméstica, numa anterior relação.

Leia também...

Hospital de Santarém – Uma homenagem sentida aos ‘homens e mulheres’ da Linha da Frente

Especial 130 anos do Jornal Correio do Ribatejo O mundo mudou há…

Empresário de Santarém é o mandatário nacional da candidatura de André Ventura às presidenciais

Rui Paulo Sousa, o empresário de Santarém de 53 anos, vai ser…

Vítima mortal de violento acidente na A1 é empresário hoteleiro da zona de Lisboa

João André Pereira, com 35 anos de idade, fundador do grupo “Caseiro”…

Quatro praias fluviais do distrito de Santarém com Bandeira Azul

As praias do Carvoeiro (Mação), Agroal (Ourém), Aldeia do Mato e Fontes…