Prisão preventiva para homem que ameaçou mulher com caçadeira em Almeirim

Um homem de 41 anos de idade detido pela GNR no passado domingo, 24 de Março, em Almeirim, por suspeita de agressão à companheira e uma filha de 12 anos vai aguardar julgamento em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Leiria.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o suspeito terá alegadamente agredido e ameaçado a mulher de 51 anos com uma arma de fogo numa casa perto da estação de correios de Almeirim e ao aperceber-se da presença dos militares colocou-se em fuga. Durante as diligências a GNR constatou que o suspeito também tinha agredido uma criança de 12 anos, que estava a passar o fim de semana com a avó.

A GNR de Almeirim montou uma caça ao homem tendo detido o suspeito, momentos mais tarde, na posse de uma caçadeira, várias munições e seis armas brancas. Aquando da detenção o homem não mostrou resistência.

O suspeito permaneceu detido nas instalações da GNR e foi presente ao juiz no Tribunal Judicial de Santarém esta segunda-feira, 25 de Março, que decretou prisão preventiva ao homem de 41 anos, por crime de violência doméstica.

O suspeito, agora em prisão preventiva, já tinha sido condenado a uma pena de seis anos, dos quais cumpriu quatro, pelo crime de violência doméstica, numa anterior relação.

PUBLICIDADE

W3Schools

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS