Foto ilustrativa

Um homem de 58 anos, foi detido pelos militares do Posto Territorial da GNR de Coruche no dia 15 de Maio, pelos crimes de violência doméstica e posse de armas ilegais, na localidade de Coruche.

A GNR respondeu a uma denúncia de violência doméstica, em que as vítimas, uma mulher de 43 anos e dois filhos menores, com 6 e 15 anos, tinham sido, supostamente, ameaçadas de morte, com recurso a uma arma de fogo. A GNR deslocou-se ao local onde procedeu à detenção do suspeito,e na sequência de uma busca domiciliária, apreendeu duas caçadeiras, uma delas com os canos serrados, uma pistola, calibre 6.35mm e várias munições de diferentes calibres.

O detido, com antecedentes criminais pela prática de violência doméstica e posse ilegal de arma, foi presente ao Juiz de Instrução Criminal do Tribunal de Santarém, no dia 16 de Maio, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

Professora que matou marido em Abrantes afirma que agiu em legítima defesa

A professora acusada de ter matado o marido, no verão de 2018, em Abrantes, com dezenas de golpes, afirmou ao Tribunal de Santarém, que…

Jovem da Ribeira de Santarém acusado dos crimes de roubo e furto qualificado

O Ministério Público de Santarém deduziu acusação no dia 18 de Junho, a um jovem, de 20 anos, residente na Ribeira de Santarém, pelo…

Mulher em estado grave após queda de um terceiro andar em Santarém

Um mulher com cerca de 40 anos ficou com ferimentos considerados graves esta quarta-feira, 6 de Maio, na sequência de uma queda de um…

Ourém aprova orçamento de 48,7 milhões de euros para 2021

A Câmara de Ourém vai ter em 2021 um orçamento de 48,7 milhões de euros, um aumento de 10,4% face ao deste ano, e…