Foto ilustrativa

Um homem de 58 anos, foi detido pelos militares do Posto Territorial da GNR de Coruche no dia 15 de Maio, pelos crimes de violência doméstica e posse de armas ilegais, na localidade de Coruche.

A GNR respondeu a uma denúncia de violência doméstica, em que as vítimas, uma mulher de 43 anos e dois filhos menores, com 6 e 15 anos, tinham sido, supostamente, ameaçadas de morte, com recurso a uma arma de fogo. A GNR deslocou-se ao local onde procedeu à detenção do suspeito,e na sequência de uma busca domiciliária, apreendeu duas caçadeiras, uma delas com os canos serrados, uma pistola, calibre 6.35mm e várias munições de diferentes calibres.

O detido, com antecedentes criminais pela prática de violência doméstica e posse ilegal de arma, foi presente ao Juiz de Instrução Criminal do Tribunal de Santarém, no dia 16 de Maio, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

Prisão preventiva para homem de 53 anos por furtos qualificados

Um homem de 53 anos vai aguardar julgamento em prisão preventiva por ser suspeitos da autoria de vários furtos qualificados na cidade de Tomar.…

Tancos: Vigilância dos paióis com oito militares era o mínimo não desejável – ex-comandante

O coronel Joaquim Vieira Esperança, ex-comandante do Regimento de Infantaria de Tomar, admitiu ontem que o número de oito militares a vigiar os paióis…

Correio do Ribatejo e Grupo de Dadores de Pernes de mãos dadas em iniciativa solidária

A sede do Jornal Correio do Ribatejo vai ser palco – uma vez mais – de uma recolha de sangue realizada em parceria com…

Câmara de Torres Novas desactiva linha Covid-19

A linha Covid-19 criada pelo Município de Torres Novas para dar resposta a questões específicas nesta matéria, como o encaminhamento de voluntários e de…