Foto ilustrativa

Um homem de 58 anos, foi detido pelos militares do Posto Territorial da GNR de Coruche no dia 15 de Maio, pelos crimes de violência doméstica e posse de armas ilegais, na localidade de Coruche.

A GNR respondeu a uma denúncia de violência doméstica, em que as vítimas, uma mulher de 43 anos e dois filhos menores, com 6 e 15 anos, tinham sido, supostamente, ameaçadas de morte, com recurso a uma arma de fogo. A GNR deslocou-se ao local onde procedeu à detenção do suspeito,e na sequência de uma busca domiciliária, apreendeu duas caçadeiras, uma delas com os canos serrados, uma pistola, calibre 6.35mm e várias munições de diferentes calibres.

O detido, com antecedentes criminais pela prática de violência doméstica e posse ilegal de arma, foi presente ao Juiz de Instrução Criminal do Tribunal de Santarém, no dia 16 de Maio, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

Vídeo da GNR mostra manobras arriscadas ao volante: MAI promete “tolerância zero” em matéria de segurança rodoviária

Ultrapassagens mal calculadas, manobras perigosas e uso do telemóvel são das infracções mais comuns. Vídeo da GNR mostra os piores comportamentos dos portugueses ao…

PSP identifica três pessoas por envolvimento em tiroteio

A PSP identificou três pessoas envolvidas num tiroteio ocorrido na quinta-feira à noite, 5 de Março, na cidade do Entroncamento, do qual resultaram danos…

VÍDEO | CAP pede gestão “acertada” das barragens para assegurar caudais do Tejo

O presidente da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) apelou esta sexta-feira, em Almeirim, a uma “forte ligação” entre o sector agrícola e o…

Município do Entroncamento dinamiza aulas de Hydrocycle

O Município do Entroncamento dinamiza, nas Piscinas Municipais, a partir de 18 setembro, aulas de Hidrocycle dirigidas à comunidade em geral. Estas aulas de…