Foto ilustrativa

Um homem de 58 anos, foi detido pelos militares do Posto Territorial da GNR de Coruche no dia 15 de Maio, pelos crimes de violência doméstica e posse de armas ilegais, na localidade de Coruche.

A GNR respondeu a uma denúncia de violência doméstica, em que as vítimas, uma mulher de 43 anos e dois filhos menores, com 6 e 15 anos, tinham sido, supostamente, ameaçadas de morte, com recurso a uma arma de fogo. A GNR deslocou-se ao local onde procedeu à detenção do suspeito,e na sequência de uma busca domiciliária, apreendeu duas caçadeiras, uma delas com os canos serrados, uma pistola, calibre 6.35mm e várias munições de diferentes calibres.

O detido, com antecedentes criminais pela prática de violência doméstica e posse ilegal de arma, foi presente ao Juiz de Instrução Criminal do Tribunal de Santarém, no dia 16 de Maio, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

Complexo Aquático reinventa-se para proporcionar um Verão seguro

No arranque de uma época balnear atípica, o Correio do Ribatejo esteve à conversa com João Teixeira Leite, administrador executivo da Viver Santarém, empresa…

Centros de Saúde suspendem consultas a grupos de risco e medicamentos só por e-mail

O Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) da Lezíria decidiu suspender nos próximos 15 dias as consultas dos grupos de risco e vulneráveis, com…

Condições criam “entropia” no Tribunal da Concorrência por onde passam coimas de milhões

As condições logísticas do Tribunal da Concorrência, estrutura autónoma, de âmbito nacional, a funcionar na Comarca de Santarém, estão a gerar “entropia”, sobretudo devido…

Ministra e Secretário de Estado da Agricultura visitam região vitivinícola do Tejo

A Ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, e o Secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, Nuno Russo, acompanharam na quarta-feira,…