Foto ilustrativa

Um homem de 58 anos, foi detido pelos militares do Posto Territorial da GNR de Coruche no dia 15 de Maio, pelos crimes de violência doméstica e posse de armas ilegais, na localidade de Coruche.

A GNR respondeu a uma denúncia de violência doméstica, em que as vítimas, uma mulher de 43 anos e dois filhos menores, com 6 e 15 anos, tinham sido, supostamente, ameaçadas de morte, com recurso a uma arma de fogo. A GNR deslocou-se ao local onde procedeu à detenção do suspeito,e na sequência de uma busca domiciliária, apreendeu duas caçadeiras, uma delas com os canos serrados, uma pistola, calibre 6.35mm e várias munições de diferentes calibres.

O detido, com antecedentes criminais pela prática de violência doméstica e posse ilegal de arma, foi presente ao Juiz de Instrução Criminal do Tribunal de Santarém, no dia 16 de Maio, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

Isenção de rendas, taxas e licenças municipais por 60 dias em Alpiarça

A Câmara de Alpiarça vai isentar de rendas, taxas e licenças municipais…

VÍDEO | Cerca de 20 pessoas desalojadas devido ao perigo de derrocada de prédio em Santarém

Cerca de 20 pessoas ficaram desalojadas esta quarta-feira, 15 de Janeiro, após…

Eleitos de Samora Correia querem canalização de fundos de eventos para apoio às famílias

Dois eleitos da freguesia de Samora Correia propuseram ao executivo da junta…

Ministério vai distribuir máscaras pelas escolas no regresso às aulas

O ministro da Educação anunciou esta terça-feira, 21 de Julho, no parlamento…