Foto ilustrativa

Um homem de 58 anos, foi detido pelos militares do Posto Territorial da GNR de Coruche no dia 15 de Maio, pelos crimes de violência doméstica e posse de armas ilegais, na localidade de Coruche.

A GNR respondeu a uma denúncia de violência doméstica, em que as vítimas, uma mulher de 43 anos e dois filhos menores, com 6 e 15 anos, tinham sido, supostamente, ameaçadas de morte, com recurso a uma arma de fogo. A GNR deslocou-se ao local onde procedeu à detenção do suspeito,e na sequência de uma busca domiciliária, apreendeu duas caçadeiras, uma delas com os canos serrados, uma pistola, calibre 6.35mm e várias munições de diferentes calibres.

O detido, com antecedentes criminais pela prática de violência doméstica e posse ilegal de arma, foi presente ao Juiz de Instrução Criminal do Tribunal de Santarém, no dia 16 de Maio, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

Cartaxo investe 235.000 euros na retirada de amianto em quatro escolas

A Câmara Municipal do Cartaxo aprovou projectos técnicos de execução e candidaturas que vão permitir remover coberturas de fibrocimento em quatro escolas do concelho,…

Chamusca rejeita competências nas áreas da justiça e do estacionamento

A Assembleia Municipal da Chamusca (Santarém) rejeitou, segunda-feira, a transferência de competências nas áreas da justiça e do estacionamento, no âmbito do processo de…

Almeirim cancela Festas da Cidade e festas nas Freguesias

As Festas da Cidade de Almeirim, que se realizam no mês de Junho, foram canceladas e não se irão realizar como habitualmente nos jardins…

Tancos: Furto afectou prestígio do Exército – antigo inspector-geral

O antigo inspector-geral do Exército major-general Manuel Lopes Nunes dos Reis assumiu ontem que quando soube do reaparecimento das armas furtadas em Tancos ficou…